A localização da moto roubada foi possível graças a uma denúncia anônima.
(Foto: Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (25), por meio de uma denúncia anônima, a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), conseguiu recuperar uma motocicleta Honda, de cor vermelha, abandonada no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, com registro de roubo/furto. O veículo teria sido roubado durante a tarde do mesmo dia.
De acordo com o denunciante, a moto estava abandonada na Alameda Salgado Filho e nas proximidades havia um indivíduo, com tornozeleira eletrônica, que apresentava dificuldades para caminhar. A equipe se mobilizou até o local e encontrou o veículo, que apresentava marcas de tombo no lado direito, retrovisor quebrado e estava sem a chave de ignição.
A Polícia Militar reforça que o apoio da população, por meio de denúncias é fundamental para o sucesso das ações policiais. A colaboração dos cidadãos permite uma resposta mais rápida, aumenta a eficiência das diligências e contribui diretamente para a recuperação de bens, identificação de autores e fortalecimento da segurança pública.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
"Operação Dia do Trabalho" registra 24 acidentes nas rodovias de MS
Fiscalização no Lampião Aceso termina com três presos e quase 30 kg de skunk apreendidos
Imagens de segurança auxiliam PM na prisão de dupla e captura de foragido em Ladário
Projeto de Lei estabelece critérios para reajustes de preços nos contratos públicos de Corumbá
Dois bolivianos são presos com mais de 21 kg de drogas na rodoviária de Corumbá
Imagens de câmeras somem e travam investigações de crimes em presídios
"Escolhe como quer morrer": homem ficou 4 dias com corpo da mulher em casa
Polícia Militar prende homem em flagrante por furto de fios em Corumbá
Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento e cabelo arrancado