Drogas foram encontradas com duas passageiras em ônibus; elas foram levadas à PF em Campo Grande.
(Foto: Divulgação)
Duas mulheres bolivianas foram presas com diferentes quantidades de cocaína durante abordagens a ônibus no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaicurus, no dia 2 de dezembro. As apreensões foram realizadas por tropas do 47º Batalhão de Infantaria, que atuavam na Operação Ágata Pantanal IV.
A primeira ocorrência foi registrada às 14h36, quando militares encontraram 5,316 kg de substância análoga à pasta base de cocaína em tabletes na bagagem de uma passageira. Cerca de 30 minutos depois, às 15h, outra mulher foi detida em um segundo ônibus, com 1,014 kg de pasta base de cocaína em tabletes e 1,006 kg de cocaína em cápsulas.
As duas suspeitas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.
A Operação Ágata Pantanal IV intensifica a presença do Estado na faixa de fronteira oeste, com foco no combate a crimes transfronteiriços. As ações ocorrem de forma integrada entre Exército, órgãos de segurança pública e fiscalização.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
MS reforça combate ao crime organizado com operações integradas no sistema prisional
Mulher é presa com 2,5kg de skunk em fiscalização no Buraco das Pirinhas
Exército apreende mais de 13 kg de drogas em ônibus em Corumbá
Exército e Receita Federal apreendem 26 kg de drogas em Corumbá
Operação contra tráfico de drogas prende dois e fecha pontos de venda
PRF monta operação com 200 agentes para COP-15 em Campo Grande
Operação Iscariotes reprime organização criminosa que recrutava agentes públicos em MS e MG
Civil procura suspeito de participação em tentativa de homicídio em Corumbá
Casal que saiu de MS com criança de 9 anos é preso com carga recorde de maconha