Suspeito de 30 anos, conhecido como "Kojak", foi detido após furtar celular e vender por R$ 100.
(Foto: PCMS)
Um homem de 30 anos, conhecido como “Kojak”, foi preso após furtar um celular em Ladário e confessar o crime. Ele havia vendido o aparelho por R$ 100.
A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (27), quando a Polícia Civil de Ladário, cumpriu um mandado de regressão cautelar. Ele já tinha sido condenado a seis anos e dois meses de prisão em regime fechado e estava descumprindo a pena.
O furto aconteceu no último domingo (24), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e levou diversos bens, incluindo um celular Motorola Moto G24. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a participação dele no crime.
O telefone furtado foi recuperado pelos investigadores e devolvido à vítima. O suspeito permanece detido à disposição da Justiça.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Adolescente é flagrada com 8,5 kg de “supermaconha” em Corumbá
MS reforça combate ao crime organizado com operações integradas no sistema prisional
Mulher é presa com 2,5kg de skunk em fiscalização no Buraco das Pirinhas
Exército apreende mais de 13 kg de drogas em ônibus em Corumbá
Exército e Receita Federal apreendem 26 kg de drogas em Corumbá
Operação contra tráfico de drogas prende dois e fecha pontos de venda
PRF monta operação com 200 agentes para COP-15 em Campo Grande
Operação Iscariotes reprime organização criminosa que recrutava agentes públicos em MS e MG
Civil procura suspeito de participação em tentativa de homicídio em Corumbá