Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Vivo é cobrada por melhorias no serviço de telefonia móvel em Corumbá

19 julho 2016 - 10h06Redação

A principal empresa de telefonia móvel utilizada pelos Corumbaenses, a Vivo, está sendo novamente cobrada pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon), para melhoria da qualidade dos serviços prestados na cidade. Nos últimos dias, vários problemas estão ocorrendo, causando prejuízos aos usuários que, por meio das mídias sociais, têm reclamado constantemente da queda ou ausência de sinal, dificuldades em completar ligação, além de outras situações.

“Já entramos em contato com a direção da Vivo relatando o que está ocorrendo em Corumbá nos últimos dias. No entanto, o usuário Vivo deve procurar o Procon, protocolar suas reclamações, para que assim possamos embasar ainda mais o nosso questionamento, a nossa cobrança junto à empresa”, disse a diretora-presidente da Fundação, Andréa Cabral Ulle.

Ela explica que as dificuldades relatadas nas redes sociais fortalecem a ação da Fundação Procon que desde a semana passada, em virtude da percepção de quedas constantes em ligações e dificuldades em completar ligações, contatou a gerente regional Centro-Oeste da Vivo, objetivando saber se haveria algum problema técnico, bem como previsão de solução, já que os transtornos ocasionados estariam prejudicando muitos consumidores. “Naquela ocasião foi repassado o contato de um gerente do Estado de MS e ao ser questionado, o mesmo não deu uma devolutiva”, disse.

“No início desta semana, considerando a persistência do péssimo serviço prestado, acionamos novamente o gerente do MS que não nos deu nenhum posicionamento. Porém, ontem, em virtude das reclamações nas redes sociais, foram encaminhados prints das telas para os dois gerentes, regional e de MS, e o posicionamento de ambos é que um funcionário da empresa irá entrar em contato com o Procon”, explicou.

Andréa solicita que os consumidores e clientes Vivo compareçam ao Procon para fazer as reclamações, “já que encontram-se com seus direitos lesados, pois são pagantes de um serviço que tem se mostrado ineficiente nos últimos dias, ocasionando não só descontentamento, como até prejuízos, já que sabemos que muitas transações comerciais acabam sendo realizadas através do uso de celular”.

A diretora lembra que a Fundação Procon já havia iniciado tratativas, mas para uma ação mais efetiva, com a abertura de um processo administrativo, inclusive acionando o Ministério Público, precisa de registro das reclamações. “Estamos aqui para agilizar os atendimentos às reclamações de telefonia móvel e que além dos clientes Vivo, outros consumidores que se sentirem lesados, também deverão registrar suas reclamações conosco”, reforçou.

A Fundação Procon funciona na Rua Sete de Setembro, 222, e o atendimento é de 7h30 as 13h30.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura
PF
Agendamento on-line para emissão de passaporte volta a funcionar
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Meio Ambiente
Edital anuncia R$ 10 milhões para instituição atuar na preservação do Rio Taquari

Mais Lidas

Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa
Estados Unidos
Em Nova Iorque, presidente do IHP fortalece a conservação do Pantanal como necessidade mundial
Meio Ambiente
Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética