O projeto 'Fique Legal com a Sanesul' estará entre os dias 8 e 14 de maio, no Cravo Vermelho, em Corumbá. O Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor atenderá moradores dos bairros Cravo Vermelho I, II e III, Paraíso, Cristo Redentor e região.
Consumidores poderão realizar diversos serviços;
- fazer atualização de cadastro, parcelamento e renegociação de débitos (levar RG, CPF e documento do imóvel;
- regularização de ligações e reimplantações;
- tirar dúvidas para a concessão da tarifa social
- negociação de débitos com condições especiais;
- regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias; e
- atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel).
O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.
A equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional, estará com a Van da Sanesul estacionada na Praça do Cravo Vermelho na Rua 7 de Setembro com Rua Maranhão. O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
O transporte itinerante é equipado, preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório. O Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores fiquem regularizados com a empresa de saneamento.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.