Menu
quinta, 28 de janeiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Senac de Corumbá oferece cursos nas áreas de gestão, informática e beleza

15 junho 2018 - 10h03Kamilla Marques

O Senac de Corumbá está com inscrições abertas para quatro cursos nas áreas de gestão, informática e beleza, todos com início ainda no mês de junho. A primeira opção é o curso Assistente de Recursos Humanos, com 160 horas e início dia 18 de junho.

O profissional atua nos processos relativos aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção, cujas atividades estão sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos de empresas dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, da indústria, bem como órgãos públicos e instituições de ensino e pesquisa.

Na área de informática tem o curso Operador de Computador, com início dia 25 de junho. Os participantes aprendem a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Além de aprender operações básicas do computador, o aluno desenvolve competências para realizar trabalhos de suporte, como instalar e desinstalar programas. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos e ensino fundamental incompleto.

Também com início dia 25 de junho tem o curso de Depilador, de segunda a sexta-feira das 18h45 às 22h. O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente.Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Há também o curso Alongamento de Cílios, com início dia 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. As ofertas de trabalho são amplas no mercado, distribuídas em salões de beleza, centros estéticos e spas, além da carreira como profissional liberal. O profissional oferece atendimento personalizado, melhorando cílios pequenos, sem curvatura, proporcionando um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da cliente. Para participar do curso é preciso ensino fundamental (6º ano) e idade mínima de 16 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRANSPORTE ILEGAL
ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização
PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
CONSUMIDOR
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
EDUCAÇÃO
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá
CULTURA
Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet
GERAL
MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
ECONOMIA
Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
POLICIAL
Passageiro de ônibus é preso com grande quantia de dinheiro em mala
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá