Menu
quinta, 13 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Senac de Corumbá oferece cursos nas áreas de gestão, informática e beleza

15 junho 2018 - 10h03Kamilla Marques

O Senac de Corumbá está com inscrições abertas para quatro cursos nas áreas de gestão, informática e beleza, todos com início ainda no mês de junho. A primeira opção é o curso Assistente de Recursos Humanos, com 160 horas e início dia 18 de junho.

O profissional atua nos processos relativos aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção, cujas atividades estão sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos de empresas dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, da indústria, bem como órgãos públicos e instituições de ensino e pesquisa.

Na área de informática tem o curso Operador de Computador, com início dia 25 de junho. Os participantes aprendem a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Além de aprender operações básicas do computador, o aluno desenvolve competências para realizar trabalhos de suporte, como instalar e desinstalar programas. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos e ensino fundamental incompleto.

Também com início dia 25 de junho tem o curso de Depilador, de segunda a sexta-feira das 18h45 às 22h. O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente.Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Há também o curso Alongamento de Cílios, com início dia 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. As ofertas de trabalho são amplas no mercado, distribuídas em salões de beleza, centros estéticos e spas, além da carreira como profissional liberal. O profissional oferece atendimento personalizado, melhorando cílios pequenos, sem curvatura, proporcionando um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da cliente. Para participar do curso é preciso ensino fundamental (6º ano) e idade mínima de 16 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Lote com 5,7 milhões de doses de vacinas começa a ser distribuído
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos
VOLUNTARIADO
Confeiteiros Solidários realizam Campanha do Agasalho para o Voluntários no Caminho
POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
GERAL
Em Corumbá condutor tem veículo removido por transporte clandestino
GERAL
Detentas bolivianas em Corumbá recebem assistência de Consulado
ESPORTE
Curso de "Treinamento Esportivo no Contexto Escolar" vai ser realizado de 28 a 30 de maio
EDUCAÇÃO
Inep define cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2021
ESPORTE
Bia Cavassa visita Secretaria Nacional do Esporte e busca apoio para MS
GERAL
Bia Cavassa e vereadores visitam sede da Sudeco

Mais Lidas

OPERAÇÃO PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA
PF cumpre mandado de prisão em empresários e funcionários da prefeitura de Corumbá
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em residência no Cristo Redentor
GERAL
Homem fica ferido após colisão de motos
OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA
Operação Independência apreende arma de fogo e uma pessoa é presa