Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Preso por violência doméstica ex inconformado com separação

05 fevereiro 2019 - 08h51Sylma Lima

Na tarde desta segunda-feira ,04, policiais Civis da Delegacia de Ladário deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido nos Autos nº 0000623 69.2019.8.12.0008 expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá, contra Kerslenn Vasques Elias,38, acusado de violência domestica.

Consta que a vítima F. B. R. (45) fora vítima de violência doméstica tendo como autor seu ex-companheiro . Conforme registro da ocorrência, no dia 11 de janeiro de 2019 Kerslenn não aceitou o término da relação, e passou a ameaçar  a vítima dizendo, “se você me largar, e você falar o que você sabe eu vou mandar te matar, você não vai pegar nada da casa! pode vir com a policia, quero ver quem vai entrar aqui”. As ameaças e xingamentos do acusado continuaram, bem como em outra oportunidade teria agredido fisicamente a vítima resultando em lesões corporais. A mulher solicitou a aplicação de medidas protetivas de urgência o que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Ocorre que no dia 31 de janeiro de 2019, a vítima registrara novo Boletim de Ocorrência nº 158/2019, narrando que Kerslenn descumprira a medida protetiva, ameaçando-a de morte e mandando mensagens via whats App.
Imediatamente, o Delegado Titular de Ladário Rodrigo Blonkowski, determinou a imediata instauração do Inquérito Policial e representaram pela prisão preventiva de Kerslenn, e após a chancela do Ministério Público, fora deferida pelo Douto Juízo da 2ª Vaca Criminal de Corumbá.

Em diligências pela cidade, a equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Ladário encontrou e prendeu o acusado, encaminhando-o para a Unidade Policial, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Conforme salientou Blonkowski “o autuado possui vasto histórico de envolvimentos em variados delitos, desde furtos, dano, violação de domicílio, vias de fato, lesão corporal, ameaça relacionados à Lei Maria da Penha. A ação rápida das Instituições salvaguardou a integridade física da vítima. Casos envolvendo violência doméstica infelizmente tem crescido no município de Ladário/MS, porém a Policia Civil se encontra atenta e atuante nessa questão”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo
Empreendedorismo
Cinco erros que o empresário deve evitar no Marketing e Vendas
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Investigaçã
Famosos em MS, grupos de venda estão 'recheados' de produtos roubados
Saúde
Anvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões no sorteio deste sábado
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Tempo
Ar seco e quente pode marcar o sábado em Mato Grosso do Sul
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19