Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

PM recupera carro roubado por jovens no Aeroporto

17 fevereiro 2021 - 08h41Mariana Conte

Uma equipe da Polícia Militar de Corumbá, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, por volta das 21h estava em rondas quando foram informados que um carro de cor branca placa czf-7953 havia sido furtado na rua Marechal Floriano, no bairro Aeroporto.

Logo após a equipe deslocou para localizar o veículo quando no bairro Jardim Aeroporto foram abordados por populares que visualizaram dois indivíduos sendo um de camisa preta florida e outro de short cinza, moradores da região, entrando em uma rua de terra batida entre as ruas Goiás e República do Paraguai com um carro, porém minutos depois voltaram a pé.

A guarnição da polícia foi até o local e conseguiu localizar o veículo produto de furto. Foi acionada a vítima do furto no local para a retirada do veículo e foi constatado que os autores levaram uma caixa de som automotivo, controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de foto terapia. A vítima foi orientada a ir até a delegacia de Corumbá com o veículo e aguardar a guarnição enquanto fazia rondas para localizar os autores.

Diante das características repassadas por populares a polícia fez rondas pelo bairro e localizou o autor de 19 anos na rua Amazonas esquina com a rua Goiás, e o mesmo foi abordado e de pronto confessou o crime relatando que estava com mais um outro indivíduo quando efetuou o furto e indicou a casa deste outro autor.

A guarnição foi até a casa do suspeito e localizou o menor infrator de 16 anos que confessou participação no crime. conforme relato do primeiro autor. Ele e o menor estavam pela rua Marechal Floriano com uma chave "mixa" na tentativa de furtar algum veículo, quando avistaram o veículo gol e com a chave abriram o carro e conseguiram ligar o veículo, posteriormente deslocaram no final da rua Amazonas para esconder os cosméticos, aparelho de foto terapia, controle do som e a parte frontal do som, e seguiram pela rua de terra batida, onde foi localizado o veículo, com destino ao bairro Nova Corumbá para fazer um arrastão, porém atolaram e deixaram o veículo no local onde foi localizado pela guarnição, levando com eles uma caixa de som e deixando no mato próximo ao veículo.

Com as informações os policiais foram até os locais onde os autores indicaram ter deixados os pertences que estavam no veículo e localizaram apenas o controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de fototerapia, não sendo localizado o som automotivo.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a delegacia de Corumbá sem lesões corporais.

Já na delegacia a Polícia Civil já havia realizado a entrega do veículo para a vítima sendo apresentado apenas o material retirado de dentro do veículo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Infraestrutura
Ministro garante a reativação da ferrovia Malha Oeste
Violência Doméstica
Homem é preso após enforcar a ex no bairro Guaicurus
Corumbá
Inscrição e atualização do Cadastro habitacional inicia segunda (27)
Trabalho Conjunto
Operação Fronteira Legal apreende produtos de descaminho em hotéis de Dourados
Óbito
Irmãos são esfaqueados e o mais velho morre no caminho do hospital
Cidade
Incêndio consome vegetação próxima ao Mirante da Capivara
Cidade
Árvore de grande porte cai sobre casa na avenida Rio Branco
Proposta
Mutirão da vacina deve aplicar 275 mil doses contra Covid em sete dias
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta quinta-feira (23) em Corumbá
Tempo
Sol, calor e tempo firme predominam nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Denúncia
Carretas impedem tráfego de veículos na BR 262
Fazendo xixi
Mulher cai em ribanceira de 10 metros na Avenida General Rondon
Arma Apreendida
Polícia prende autor após perseguição e troca de tiros no Cristo Redentor
Investigação
MPF cobra Santa Casa de Corumbá sobre uso de recursos federais na pandemia