Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

PM recupera carro roubado por jovens no Aeroporto

17 fevereiro 2021 - 08h41Mariana Conte

Uma equipe da Polícia Militar de Corumbá, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, por volta das 21h estava em rondas quando foram informados que um carro de cor branca placa czf-7953 havia sido furtado na rua Marechal Floriano, no bairro Aeroporto.

Logo após a equipe deslocou para localizar o veículo quando no bairro Jardim Aeroporto foram abordados por populares que visualizaram dois indivíduos sendo um de camisa preta florida e outro de short cinza, moradores da região, entrando em uma rua de terra batida entre as ruas Goiás e República do Paraguai com um carro, porém minutos depois voltaram a pé.

A guarnição da polícia foi até o local e conseguiu localizar o veículo produto de furto. Foi acionada a vítima do furto no local para a retirada do veículo e foi constatado que os autores levaram uma caixa de som automotivo, controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de foto terapia. A vítima foi orientada a ir até a delegacia de Corumbá com o veículo e aguardar a guarnição enquanto fazia rondas para localizar os autores.

Diante das características repassadas por populares a polícia fez rondas pelo bairro e localizou o autor de 19 anos na rua Amazonas esquina com a rua Goiás, e o mesmo foi abordado e de pronto confessou o crime relatando que estava com mais um outro indivíduo quando efetuou o furto e indicou a casa deste outro autor.

A guarnição foi até a casa do suspeito e localizou o menor infrator de 16 anos que confessou participação no crime. conforme relato do primeiro autor. Ele e o menor estavam pela rua Marechal Floriano com uma chave "mixa" na tentativa de furtar algum veículo, quando avistaram o veículo gol e com a chave abriram o carro e conseguiram ligar o veículo, posteriormente deslocaram no final da rua Amazonas para esconder os cosméticos, aparelho de foto terapia, controle do som e a parte frontal do som, e seguiram pela rua de terra batida, onde foi localizado o veículo, com destino ao bairro Nova Corumbá para fazer um arrastão, porém atolaram e deixaram o veículo no local onde foi localizado pela guarnição, levando com eles uma caixa de som e deixando no mato próximo ao veículo.

Com as informações os policiais foram até os locais onde os autores indicaram ter deixados os pertences que estavam no veículo e localizaram apenas o controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de fototerapia, não sendo localizado o som automotivo.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a delegacia de Corumbá sem lesões corporais.

Já na delegacia a Polícia Civil já havia realizado a entrega do veículo para a vítima sendo apresentado apenas o material retirado de dentro do veículo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha
POLICIAL
Ação Policial entre as Polícias Civis de SP e do MS resultam na apreensão de 107 quilos de droga
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
CORONAVÍRUS
Detran-MS suspende atendimento presencial em 43 cidades com bandeira cinza
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Ceac
POLICIAL
PM prende homem por invasão de domicílio no Popular Nova
GERAL
Presidente da Cassems faz alerta sobre o crescente número de casos de Covid-19 em MS
POLICIAL
Menina de 11 anos com DST diz ter sido estuprada pelo avô
GERAL
Com nova deliberação do Prosseguir, Governo restringe atendimento presencial em alguns setores

Mais Lidas

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha