Após conquistar dois recordes de distribuição no mês de agosto, nos segmentos comercial e residencial, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) teve um incremento de 27% entre outubro/2017 e novembro/2018, no número de unidades consumidoras. Os números foram apresentados pela Gerência Comercial da Companhia, no último relatório mensal, e o número passou de 6.468 para 8.201 clientes.
Para o diretor-técnico e comercial da MSGÁS, Bernardo Prates, os resultados são fruto do trabalho que a Companhia vem realizando em duas frentes: “A primeira é levar ao conhecimento da sociedade sul-mato-grossense dos inúmeros benefícios do gás natural canalizado em relação aos outros combustíveis concorrentes. A segunda foram as melhorias promovidas na gestão dos processos internos, visando atender as demandas com maior rapidez, em busca permanente da satisfação do cliente”, explica.
No acumulado de janeiro a novembro deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, 2018 apresentou um aumento de distribuição de 31% no segmento industrial, 23% no setor comercial e 40% no residencial. Ao todo o segmento não térmico – representado pelos consumos de residências, indústrias e comércio – obteve um incremento de 31% na distribuição.
O segmento automotivo também teve crescimento nesse último mês, podendo ser considerado um recorde dos últimos 23 meses, foram 6% de aumento no consumo do gás natural veicular.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
