Grupo de seis pessoas, divididos em dois barcos, saíram para pescar no rio Paraguai, em Corumbá, no final da manhã deste domingo (21), mas não poderiam imaginar o trágico momento que ainda vivem, sem notícias de Shirley Maria Ribeiro Arruda de 53 anos. A mulher desapareceu nas águas do rio quando as embarcações se dividiram para procurar o melhor lugar para pesacria.
Já em contato com os Bombeiros, o irmão da vítima afirmou que estavam à esquerda da margem do rio, quase em frente ao Arsenal da Marinha do Brasil. Eles chegaram a realizar uma busca rápida pelo trecho, mas decidiram acionar os Bombeiros quando encontraram somente o molinete utilizado pela vítima.
OS bombeiros iniciaram buscas subaquáticas e pela superfície por volta das 12h20 de ontem, mas infelizmente o trecho estava sem visibilidade a partir dos 5 metros de profundidade, alem da correnteza mediana.
As buscas foram interrompidas no final de tarde de ontem, ainda sem sucesso. Um grupo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros já se dirigiu para o local na manhã de hoje para continuar a procura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Inscrições abertas para o programa Bolsa Atleta de MS

Edital seleciona empresa para coleta e reciclagem de óleo de cozinha em Corumbá

Bira reivindica recuperação do sistema de iluminação pública do Corumbella II

MS participa da Pesca Trade Show, maior feira de pesca esportiva do Brasil

Motoristas com selo de 'Bom Condutor' recebem descontos em taxas no Detran de MS
Bombeiros atendem três vÃtimas de trânsito em 24 horas
TempoTerça-feira é de calor, mas chuva pode cair
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 37°C

Morte de adolescente comove Corumbá
