Grupo de seis pessoas, divididos em dois barcos, saíram para pescar no rio Paraguai, em Corumbá, no final da manhã deste domingo (21), mas não poderiam imaginar o trágico momento que ainda vivem, sem notícias de Shirley Maria Ribeiro Arruda de 53 anos. A mulher desapareceu nas águas do rio quando as embarcações se dividiram para procurar o melhor lugar para pesacria.
Já em contato com os Bombeiros, o irmão da vítima afirmou que estavam à esquerda da margem do rio, quase em frente ao Arsenal da Marinha do Brasil. Eles chegaram a realizar uma busca rápida pelo trecho, mas decidiram acionar os Bombeiros quando encontraram somente o molinete utilizado pela vítima.
OS bombeiros iniciaram buscas subaquáticas e pela superfície por volta das 12h20 de ontem, mas infelizmente o trecho estava sem visibilidade a partir dos 5 metros de profundidade, alem da correnteza mediana.
As buscas foram interrompidas no final de tarde de ontem, ainda sem sucesso. Um grupo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros já se dirigiu para o local na manhã de hoje para continuar a procura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atleta corumbaense disputa o mundial de Basquete Máster na Suíça

Brasileirão retorna com Flamengo x São Paulo neste sábado, no Maracanã
Fim de semana de sol e alerta de baixa umidade do ar
Sábado e Domingo têm previsão de temperatura entre 15°C e 33°C

Falta de energia afeta Corumbá e Ladário e interrompe serviços urbanos

Mais de 7 mil processos serão revisados no Mutirão "Pena Justa" em MS

Aposentados podem aderir a acordo para devolução de descontos indevidos a partir desta sexta

MP fiscaliza cumprimento da "Lei do Minuto Seguinte" em Corumbá e Ladário

Motorista leva fechada de caminhão e colide em poste na BR 262
