Após matar a mulher de 33 anos a golpes de faca, Eder Clemente de Souza, 36 anos, ainda com as roupas sujas de sangue se entregou à polícia. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Edmarcia Citia da Silva morreu no local.
Conforme boletim de ocorrência, o autor se apresentou na delegacia da cidade dizendo que havia matado a sua mulher. Ele estava com braços, pernas e camiseta com manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi apreendida. Eder não apresentava sinais de embriaguez, mas na delegacia contou que faz uso de remédios controlado para dormir e para depressão.
Crime - A Polícia Militar foi acionada por moradores dizendo que no condomínio o autor havia esfaqueado a mulher. No local, a mulher foi encontrada caída, inconsciente com várias perfurações pelo corpo. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a vítima não resistiu. Após o crime, Eder fugiu em uma motocicleta Titan preta.
Os policiais chegaram a fazer buscas, mas na sequência receberam a informação de que ele havia se entregado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele contou que tinha relacionamento conturbado com a esposa. Eder foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Coudet salva campeonato do Celta de Vigo e ganha destaque como treinador
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul

Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez

PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
