Menu
terça, 07 de maio de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

Madrasta é acusada de arrancar cabelos de menina de 7 anos em Campo Grande

14 outubro 2019 - 12h03G1 MS

Uma menina de 7 anos teve parte dos cabelos arrancados e foi ferida após uma festa de aniversário nesse domingo (13), no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. A mãe da vítima, a auxiliar de cozinha Paulina Sena da Silva, de 31 anos, diz que o pai buscou a vítima e o irmão dela, de 9 anos, poucas horas antes do evento, sendo que o menino presenciou a agressão que teria sido feita pela madrasta.

"A visita é livre e o pai não busca todo final de semana, porém, neste último, ocorreu a festa da filha dele, de 1 ano, com a madrasta das crianças, então, eu deixei levar. Até agora não tinha nada que desabonasse a conduta dela, mas, meu filho me mandou um foto de madrugada dizendo que ela tinha agredido a irmã dele e que só não aconteceu com ele porque correu pra rua. Isso foi por volta das 2h30 e depois ninguém me atendia mais", afirmou Paulina.

Conforme a mãe, horas depois do suposto crime, o pai entregou as crianças para o avó materno. "Eu não estava lá e peço a Deus para não encontrar essa mulher na minha frente, nem sei o que posso fazer. Meu pai viu a menina daquele jeito, e eles discutiram, principalmente porque o pai alegou que não viu e não sabe de nada. Só que meu filho disse que viu o momento que a madrasta trancou a menina no quarto e fez isso", comentou a auxiliar de cozinha.

Na sequência, ele levou as crianças na delegacia e registrou o boletim de ocorrência por maus-tratos, lesão corporal dolosa e ameaça. "Nesta manhã (14) estou indo no Imol [Instituto de Medicina de Odontologia Legal] fazer o exame de corpo de delito. Ela arrancou partes do cabelo dos dois lados e minha filha está muito triste. Ela foi na festinha e voltou aterrorizada. É uma menina boazinha, faz tudo o que a gente gente e não consigo aceitar isso", lamentou.

A tia da criança, Carol Sena, usou as redes sociais para denunciar o possível crime. "Vim aqui expor minha indignação e mostrar oque essa mulher...fez com a minha sobrinha...a menina de 7 anos teve (covardemente) partes do cabelo arrancados ou raspados...não confie suas crianças a qualquer pessoa", disse. A postagem teve dezenas de compartilhamentos e mensagens no Facebook.

A reportagem tentou contato com a madrasta, porém, não conseguiu retorno. O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Variedades
RealSbets Brasil - Análise Detalhada do Site de Apostas
Variedades
Avaliação Completa da Mines Brasil
24º ano de campanha
Secretaria divulga programação do Maio Laranja em Corumbá
Prestação de Serviço
Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul estará no Cravo Vermelho a partir de quarta-feira (8)
Esporte de Aventura
Equipe técnica trabalha para finalizar Trilha de Longo Curso na Estrada Parque Pantanal
Saúde
Prefeitura trabalha parceria para implantação dos serviços de Cardiologia e UTI Neonatal em Corumbá
No Centro
Agetrat fiscaliza e apreende carros de bolivianos
Meio Ambiente
Brasil: eventos extremos deixam rastros de mortes, destruição e prejuízos de 105 bilhões em 2023
Ajuda Humanitária
TJMS destinará recursos de penas pecuniárias para ajudar o Rio Grande do Sul
Vida Animal
Projeto tenta salvar boi pantaneiro da extinção com fertilização in vitro

Mais Lidas

Previsão
Tempo quente e seco persiste em MS; temperatura pode ficar acima de 34°C
Corumbá tem mínima de 18°C e máxima de 32°C
Tragédia
Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas
Formalização
Um mês após criação de plataforma nacional em cartórios, Corumbá registra dois doares de órgãos
Oportunidade
Funtrab oferece mais de 3,8 mil vagas de emprego em todo o Estado