Motocicleta roubada no Loteamento Pantanal, por volta das 22h30 desta terça-feira (2), foi recuperada com a ajuda de denúncias de populares, através da central 190. A informação era de que um indivíduo armado havia deixado o veículo em Alameda do Bairro e que minutos depois foi buscada por outra pessoa, que rondeava a localidade com carro.
Viatura da Polícia Militar iniciou as buscas e localizou o carro de onde desceu o homem que pegou a moto abandonada na Alameda, dentro dele estava uma mulher (23 anos), que afirmava aguardar o namorado que havia ido comprar gasolina, pois seu carro estava com reservatório vazio. Momentos depois, o namorado chegou acompanhado de outra moto, ao ser questionado pela guarnição, caiu em contradição a versão da mulher e disse que havia ido chamar outa pessoa para conduzir o veículo porque não era habilitado para a categoria.
Após checagem via sistema integrado da polícia, foi constatado que o namorado já era fichado. Momento em que policiais afirmaram que iriam levar todos os envolvidos para a DP, o namorado disse que relataria toda a verdade desde que não envolvesse os outros dois, que não tinham nada haver com a situação. Ele afirmou que a dupla que roubou a moto, havia deixado o veiculo na casa de sua irmã, que por sua vez afirmou não ter visto quem foram às pessoas, só ouviu um barulho e quando saiu para o quintal a moto já estava lá.
Após confessar, o indivíduo informou o nome da dupla que roubou a moto e foi levado para a Delegacia de Polícia.