Três incêndios ocorridos no último plantão do Corpo de Bombeiros intensifica o alerta para o risco de queimadas no perímetro urbano, por conta da baixa umidade de ar. Ontem (8), às 12 horas, uma pequena casa de madeira, localizada no final da Avenida General Rondon, foi totalmente destruída por chamas. Quando a equipe de combate a incêndio chegou, restou conter e realizar o rescaldo, ao todo dois mil litros de água foram utilizados no combate. O proprietário não estava na residência.
Dois incêndios em vegetações, um às 16h20 às margens da BR 262, próximo ao portal de entrada da cidade, que atrapalhava o tráfego de carros, e outro às 17h30 na Rua Gonçalves Dias, que incomodava a vizinhança. Em nenhum dos casos houve registro de vítimas.
Ao todo foram 35 ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros nas últimas 24 horas. Além dos incêndios, um homem de 35 anos teve fratura na perna direita, ao praticar esportes no Poliesportivo da Rua Porto Carreiro, segundo Central de Informações, o ocorrido foi por volta das 19h30 da noite de ontem. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES registra mais 25 mortes por covid e MS chega a 3.469 óbitos

Estadual de Futebol 2021: Jogos do grupo B terminam empatados em 1 a 1 neste domingo

Reinaldo Azambuja assina decretos que fortalecem polÃticas públicas para as mulheres

Inep publica resultado das análises de recursos do Revalida

Funsau abre processo seletivo para contratação de agente de farmácia, farmacêutico e médico

Homem vai para a delegacia por conduzir na BR 262 veÃculo roubado

Homem é preso por receptação e apreende moto furtada no bairro Vila Mamona

Na linha de frente, mulheres fazem gestão de excelência no combate da pandemia da Covid-19

PM prende homem com mandado de prisão durante rondas no bairro Vila Guarani
