Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

IEL oferece workshop para capacitação de líderes em Dourados

01 outubro 2018 - 08h58Kamilla Marques

Depois de Três Lagoas, agora é a vez do município de Dourados receber, no próximo dia 24 de outubro, das 9h às 17h30, o workshop “Training Leaders – O DNA da Transformação”, ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (67) 3424-2411, sendo que o evento será realizado no auditório do Sesi de Dourados, localizado na Rua Waldemiro Souza, 290, na Vila Industrial.

Com carga horária de 7 horas-aulas, o workshop tem como público alvo empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais. O Training Leaders vai orientar o participante a usar ferramentas de coaching para autoconhecimento e na definição de objetivos e de plano de ação para potencializar seus resultados.

Além disso, possibilitará a identificará forças e vulnerabilidades comportamentais, criação de estratégias, conscientizando o participante a desempenhar seus papeis com efetividade e comprometimento. De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, durante o “Training Leaders”, os participantes terão a oportunidade de refinar o olhar tanto de si quanto do outro.

“O encontro possibilitará que cada um compreenda e repense sua participação e a sua contribuição nas empresas em que desempenham seus papéis como líderes ou desejam se tornar líderes, tanto quanto seu comportamento nas situações cotidianas. Serão desafiados ainda a reinventar suas maneiras de ser e fazer, trazendo à discussão novos comportamentos, desempenhos, atitudes e reforçando competências”, detalhou Rosângela Ramos.

A coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro explica que o curso tem abordado as soft skills, que são competências subjetivas, muito mais difíceis de avaliar. “No século 20, o que importava nas empresas eram as hard skills, ou seja, dominar a técnica. Hoje ficou comprovado que o que falta nas organizações são as soft skills, que são os comportamentos, as habilidades sociais, flexibilidade, comunicação, delegação, gestão de conflitos e as pessoas muitas vezes esquecem disso, porque estão focadas na técnica”, detalhou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais
GERAL
Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades
COVID-19
MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença
VACINA COVID-19
Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas
POLICIAL
Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto
EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário
ECONOMIA
Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto
GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda
GERAL
Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

Mais Lidas

GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda
EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves
EMPREGO
Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego