A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgaram nesta quarta-feira o edital com o gabarito preliminar das provas do Concurso Público da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O concurso teve 36 mil inscritos e as provas foram realizadas no último domingo (12) em Campo Grande e Dourados.
O gabarito é preliminar, logo os candidatos podem interpor recurso para a Comissão Organizadora do Concurso. Os recursos podem ser feitos a partir das 8 horas desta quarta-feira (15) até 17 horas da quinta-feira (16) na área do candidato, no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul).
Os recursos interpostos devem ser feitos por questão e com razões que justifiquem a revisão. As questões anuladas terão pontos atribuídos a todos os candidatos.
Confira os gabaritos para as provas para o quadro de oficiais de saúde, para ingresso no curso de formação de soldados e para o ingresso no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. Os gabaritos estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir da página 6.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir

Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento

Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020

Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone

Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia

Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
