Resolução do TER/MS n° 571, publicada no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul (DJE-MS), estabelece regras sobre a realização de eventos que se destinam a arrecadar recursos para campanha eleitoral deste ano.
Conforme a Resolução, candidatos e partidos políticos que desejarem promover eventos ou comercialização de bens e/ou serviços com objetivo de arrecadar recursos para a campanha eleitoral, deverão comunicar formalmente sua realização ao juízo responsável pelo julgamento da prestação de contas da campanha, com antecedência mínima de cinco dias.
A Justiça Eleitoral deve ser informada referente a data e horário de realização do evento; local de sua realização, com indicação adequada de seu endereço (rua/avenida, número, bairro, cidade); números de telefones e do fax para contato, bem como e-mail, se tiverem; nome da pessoa responsável pelas informações e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários no curso do evento, e a descrição sucinta do evento.
A recusa do candidato ou partido político em prestar as informações referentes ao evento será registrada no respectivo processo de prestação de contas e considerada quando do seu julgamento.
Para acessar a Resolução completa clique no link: Resolução N.º 571.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual

Após suspensão, voo comercial traz brasileiros que vivem em Portugal

Homem é preso no Centro de Corumbá por ameaçar mulher com uma foice
Sábado e Domingo haverá drive para vacinar idosos acima de 80 anos contra a Covid-19

Projeto sobre identificação de ruas e sinalização de trânsito pode se tornar lei na cidade

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

PRF recupera dois veículos em Mato Grosso do Sul

Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota

PM de Corumbá prende dupla por furto em praça pública no Nova Corumbá
