Resolução do TER/MS n° 571, publicada no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul (DJE-MS), estabelece regras sobre a realização de eventos que se destinam a arrecadar recursos para campanha eleitoral deste ano.
Conforme a Resolução, candidatos e partidos políticos que desejarem promover eventos ou comercialização de bens e/ou serviços com objetivo de arrecadar recursos para a campanha eleitoral, deverão comunicar formalmente sua realização ao juízo responsável pelo julgamento da prestação de contas da campanha, com antecedência mínima de cinco dias.
A Justiça Eleitoral deve ser informada referente a data e horário de realização do evento; local de sua realização, com indicação adequada de seu endereço (rua/avenida, número, bairro, cidade); números de telefones e do fax para contato, bem como e-mail, se tiverem; nome da pessoa responsável pelas informações e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários no curso do evento, e a descrição sucinta do evento.
A recusa do candidato ou partido político em prestar as informações referentes ao evento será registrada no respectivo processo de prestação de contas e considerada quando do seu julgamento.
Para acessar a Resolução completa clique no link: Resolução N.º 571.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dono de bar acusado de perturbação diz que atende as solicitações do morador desde a inauguração

Mato Grosso do Sul conquista três prêmios de turismo inteligente na FIDI 2025

Aeronave resgata mulher vítima de colisão com porteira no Pantanal

Outono em MS começa com previsão de calor e chuvas abaixo da média

Startup Day em Corumbá vai discutir o potencial de inovação do Pantanal
Bombeiros atendem sete vítimas nas últimas 24 horas
TempoQuinta-feira de sol e sem previsão de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 21°C e máxima de 37°C

PMA Celebra 38 Anos de Proteção ao Meio Ambiente em MS

Corumbá está entre as 10 cidades turísticas mais seguras do país
