Os dados oficiais da secretaria estadual de saúde, divulgados no boletim desta sexta-feira (14), confirmam mais dois óbitos por Covid em Corumbá e um na cidade vizinha, Ladário. O total de vítimas da Covid em Corumbá subiu de 67 para 69 e em Ladário são 8.
Em Corumbá, as vítimas são uma mulher de 69 anos, obesa, hipertensa e diabética, que foi notificada em 29 de julho e falecida na quarta-feira desta semana, dia 12. A segunda morte ocorreu no dia 1º de agosto, porém o diagnóstico positivo para Covid só foi emitido agora. Trata-se de um homem de 68 anos, com sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) , notificado no dia 31 de julho.
Em Ladário, a vítima é um homem de 57 anos, notificado no dia 2 de agosto, com histórico de saúde de diabetes e obesidade. O óbito foi registrado nesta quinta-feira (13).

O número de notificações positivas no Estado subiu para 35.434, são 875 a mais do que no dia anterior. Deste total, 5.702 estão em isolamento domiciliar, 28.597 estão recuperados e 544 estão internados, sendo 310 em leitos clínicos e 239 em leitos de UTI.
Nas últimas 24 horas, foram mais 21 vidas perdidas para Covid no Estado. O total de mortes registradas subiu para 591. Com 69 mortes registradas no boletim estadual, Corumbá é o segundo município com maior número de óbitos causados por Coronavirus, atrás apenas da Capital, que soma 222 mortes. Ladário, com 8 óbitos, está na décima posição da tabela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Inscrições abertas para o programa Bolsa Atleta de MS

Edital seleciona empresa para coleta e reciclagem de óleo de cozinha em Corumbá

Bira reivindica recuperação do sistema de iluminação pública do Corumbella II

MS participa da Pesca Trade Show, maior feira de pesca esportiva do Brasil

Motoristas com selo de 'Bom Condutor' recebem descontos em taxas no Detran de MS
Bombeiros atendem três vÃtimas de trânsito em 24 horas
TempoTerça-feira é de calor, mas chuva pode cair
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 37°C

Morte de adolescente comove Corumbá
