Menu
quinta, 10 de julho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Andorinha 77 anos - junho de 2025
Geral

Suspeito de tentar estuprar menino de nove anos é linchado no Cravo Vermelho

A PM precisou usar spray de pimenta para dispersar as pessoas revoltadas e em seguida levou o acusado para delegacia

25 julho 2024 - 11h34Gesiane S. Lourenço

Um idoso de 63 anos, de nacionalidade boliviana, foi preso na noite desta quarta-feira, 24 de julho, no bairro Cravo Vermelho III, na parte alta de Corumbá, acusado de tentativa de estupro de vulnerável. O homem foi agredido por pessoal no local que se revoltaram com a suspeita. 

De acordo com o boletim de ocorrência 3584/2024, a Polícia Militar foi acionada para conter populares que estavam linchando o suspeito. O boliviano sofreu escoriações no rosto, braço, peito e barriga e exalava forte odor de bebida alcoólica.

De acordo com o relato de uma testemunha, ela estava com o filho e outras crianças, que brincavam na rua, quando o menino correu até ela dizendo que um homem estava pedindo para as crianças colocarem o órgão genital dele na boca. Ela afirma que neste momento, viu o boliviano descendo a rua Quinze de Novembro, arrumando o zíper da calça. Ele estaria próximo da suposta vítima, um menino de 9 anos, que saiu correndo e chorando.

A mulher diz que seguiu o indivíduo, que correu e entrou em uma casa, quando então populares revoltados iniciaram a agressão dentro de um cômodo, no fundo da residência. 

O menino, na presença da mãe, disse que o homem se aproximou dele e tentou tocá-lo. A criança apresentava estado de choque.

Devido a dificuldade de conter a revolta das pessoas, a Polícia Militar utilizou spray de pimenta para causar dispersão e levar o acusado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como “estupro de vulnerável na forma tentada”. 

A testemunha que seguiu o suspeito e a mãe do menino, também foram levadas para a delegacia. 

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
geral
Teste físico de seleção para bombeiros temporários começa em 14 de julho
Polícia
Operação Saturação é desencadeada para inibir crimes em Corumbá e Ladário
Plantão
Proprietário de moto incendiada no centro suspeita de ato criminoso
Plantão
Trabalhador rural é picado por cobra em fazenda no Pantanal
Justiça
Homem é condenado a 30 anos por estupro e cárcere privado de idosa em Corumbá
Tempo
Quinta-feira tem alerta para umidade relativa do ar em até 20%
Temperatura deve variar entre 14°C e 33°C em Corumbá e Ladário
balança comercial
Volume exportado por Corumbá e Porto Murtinho já supera todo o ano de 2024
Solidariedade
Tutora oferece recompensa para quem encontrar gatinha desaparecida em Corumbá
Meio Ambiente
Riedel fala sobre os desafios de tornar MS um estado carbono neutro até 2030

Mais Lidas

Educação
Corumbá abre seleção para professores da Educação Infantil com bolsa de R$ 1,2 mil
Plantão
Mulher vira a chave e carro pega fogo na rua Cabral
polícia
Táxi clandestino é flagrado com 9kg de skunk na fronteira
Polícia
Operação cumpre mandados contra organização do tráfico com atuação em Corumbá e Ladário