Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Espetáculo Quebra Nozes encanta ladarenses na primeira noite do Espetáculo de Natal

15 dezembro 2016 - 08h36Redação

Aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, o Espetáculo Quebra Nozes. O evento foi realizado por meio da Fundação de Cultura, na Casa da Cultura, localizada na Avenida 14 de Março, fazendo parte da programação, do Espetáculo de Natal de Ladário. O espaço ficou lotado e muitas crianças se encantaram com as apresentações.

Baseado na obra tradicional de Tchaikovsky e mantendo os desenhos da montagem original de Marius Petipa, conta a saga mágica na Noite de Natal da menina Clara que ganha um boneco que ganha vida para salvar a ela e todo o Reino Encantado.

“Fiquei encantada com tudo. Quando soube, falei para a minha mãe que queria vir”, contou a Dayane Amaya que esteve acompanhada de sua mãe Silvia Amaya, “ela pediu tanto, que realmente valeu muito a pena. Amamos tudo. Ladário está de parabéns por essas atrações natalinas”, completou.

Para o prefeito José Antonio Assad e Faria, que acompanhou o espetáculo juntamente com a primeira dama Gisele Maria Saab Assad e Faria, esse só é o início dos encerramentos das festividades natalinas no município.

“Essa semana será muito especial. O Espetáculo Fim de Ano em Ladário já é uma tradição. E para este ano ainda teremos o acendimento das luzes de Natal, a apresentação do Semear, bem como o Pantanal Fest Gospel. Todos os eventos são atrativos para toda família. E claro, o Quebranozes não poderia deixar de fazer parte. Uma história magnifica que deixou nossas crianças encantadas”, disse José Antonio.   

 Ao todo, atuam no musical, além das 40 alunas do projeto - num conjunto de meninas de 2 a 15 anos - uma trupe circense com um mágico e dois acróbatas.

“Unindo música, dança e circo, O Quebranozes, do Projeto Movimento e Expressão/VCB Ladário dá o pontapé na expectativa para o Natal com entretenimento de qualidade para todas as idades e toda a família. por isso resolvemos abrir o nosso Espetáculo de Natal, proporcionando uma grande festa às famílias ladaresnes, como fazemos em todos os anos”, falou a diretora-presidente da Fundação de Cultura Wanessa Rodrigues.  

"O Quebra Nozes" Espetáculo do Projeto Movimento e Expressão da Maitresse de Danse do London Royal Ballet, Andressa Paraquett, que assina a Direção e a Produção Executiva e de Arte. Esta é uma realização em conjunto com a Seccional Ladário Voluntárias Cisne Branco - VCB do 6º Distrito Naval, que sedia a ação de Arteducação, nos Clubes Camala e Marisco, atendendo aos dependentes de militares (não só da Marinha) na Região.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

KIT INTUBAÇÃO
Cooperativa médica adota medidas emergenciais para otimizar uso de medicamentos em falta no mercado
GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
SAÚDE
Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
UEMS
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19
GERAL
Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado
GERAL
Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa
ECONOMIA
Prorrogação de imposto alivia orçamento de bares e restaurantes, avalia Abrasel
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
GERAL
Servidores da Agepen recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

Mais Lidas

GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
CORONAVÍRUS
Coronavírus: variante P1 já é predominante em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19