Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021
Agrinho
Mobile - Andorinha Dezembro
Geral

Espetáculo Quebra Nozes encanta ladarenses na primeira noite do Espetáculo de Natal

15 dezembro 2016 - 08h36Redação

Aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, o Espetáculo Quebra Nozes. O evento foi realizado por meio da Fundação de Cultura, na Casa da Cultura, localizada na Avenida 14 de Março, fazendo parte da programação, do Espetáculo de Natal de Ladário. O espaço ficou lotado e muitas crianças se encantaram com as apresentações.

Baseado na obra tradicional de Tchaikovsky e mantendo os desenhos da montagem original de Marius Petipa, conta a saga mágica na Noite de Natal da menina Clara que ganha um boneco que ganha vida para salvar a ela e todo o Reino Encantado.

“Fiquei encantada com tudo. Quando soube, falei para a minha mãe que queria vir”, contou a Dayane Amaya que esteve acompanhada de sua mãe Silvia Amaya, “ela pediu tanto, que realmente valeu muito a pena. Amamos tudo. Ladário está de parabéns por essas atrações natalinas”, completou.

Para o prefeito José Antonio Assad e Faria, que acompanhou o espetáculo juntamente com a primeira dama Gisele Maria Saab Assad e Faria, esse só é o início dos encerramentos das festividades natalinas no município.

“Essa semana será muito especial. O Espetáculo Fim de Ano em Ladário já é uma tradição. E para este ano ainda teremos o acendimento das luzes de Natal, a apresentação do Semear, bem como o Pantanal Fest Gospel. Todos os eventos são atrativos para toda família. E claro, o Quebranozes não poderia deixar de fazer parte. Uma história magnifica que deixou nossas crianças encantadas”, disse José Antonio.   

 Ao todo, atuam no musical, além das 40 alunas do projeto - num conjunto de meninas de 2 a 15 anos - uma trupe circense com um mágico e dois acróbatas.

“Unindo música, dança e circo, O Quebranozes, do Projeto Movimento e Expressão/VCB Ladário dá o pontapé na expectativa para o Natal com entretenimento de qualidade para todas as idades e toda a família. por isso resolvemos abrir o nosso Espetáculo de Natal, proporcionando uma grande festa às famílias ladaresnes, como fazemos em todos os anos”, falou a diretora-presidente da Fundação de Cultura Wanessa Rodrigues.  

"O Quebra Nozes" Espetáculo do Projeto Movimento e Expressão da Maitresse de Danse do London Royal Ballet, Andressa Paraquett, que assina a Direção e a Produção Executiva e de Arte. Esta é uma realização em conjunto com a Seccional Ladário Voluntárias Cisne Branco - VCB do 6º Distrito Naval, que sedia a ação de Arteducação, nos Clubes Camala e Marisco, atendendo aos dependentes de militares (não só da Marinha) na Região.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Receita Federal leiloa 475 quilos de prata em Corumbá
Política
Empossado Paulo Duarte diz que vai atuar em defesa do meio ambiente
Cidades
Vereador sugere abertura de canteiro  para melhor fluidez do trânsito
Contrabando
PRF apreende 600 mil maços de cigarros contrabandeados
Chuvas intensas  
Vereador reforça necessidade de  limpeza e manutenção das galerias na cidade
Operação FO M'ALE II
Operação da Federal cumpre cinco mandados de prisões e 11 de busca em Corumbá
Tempo
Sexta será de forte calor e possibilidade de chuva isolada em MS
Corumbá tem máxima prevista de 32 ºC, segundo o Inmet
Educação
Prazo para solicitar reaplicação do Enem termina hoje
Candidato tem até as 23h59 para fazer pedido na Página do Participante
Saúde
Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil
Saúde
Mutirão da Dengue começa no bairro Centro América nesta sexta

Mais Lidas

Sobrecarga
Operação da PF mira na travessia de cocaína pelas estradas do Pantanal de Corumbá
Fiação Elétrica
Princípio de incêndio destrói materiais em gráfica na Porto Carreiro
Na Câmara
Vereador cobra mais rigor na fiscalização de eventos clandestinos
Em ronda
Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Nova Corumbá