Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Cerimônia virtual marca início da Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

10 dezembro 2020 - 09h59Mariana Conte

A cerimônia virtual de abertura da Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense foi realizada nesta segunda-feira (7), e marcou o início do evento. Mais de 4 mil imóveis fazem parte do portfólio da Feira. São oportunidades nos mais variados modelos e faixas de preço. 


As principais construtoras, imobiliárias e incorporadoras do Mato Grosso do Sul são expositoras do evento que reúne, em um único portal, as melhores opções em imóveis para venda e locação.

 

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95%  a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa,  vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.  
 

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br  e comparar as melhores condições para seu financiamento.


Na cerimônia de abertura, o presidente do SECOVI-MS (Sindicato da Habitação), Marcos Augusto Neto, destacou que o momento é favorável para a aquisição de imóveis. Além disso, as características do modelo digital da feira só agregam ao evento. "O sonho da casa própria é a prioridade de todo brasileiro, e as condições do mercado nunca estiveram tão favoráveis. Além disso, o diferencial dessa feira é o alcance em todo o Estado e o conforto que oferece ao cliente, que pode acessar todas as oportunidades sem sair de casa", disse. 


Para o presidente da ACOMASUL (Associação dos Construtores de Mato Grosso do Sul), Adão Castilho, o evento é uma grande oportunidade para geração de negócios. "Neste momento de pandemia que estamos atravessando, nosso setor continuou trabalhando. Temos certeza que faremos bons negócios e o evento vai corresponder a altura de todo o empenho e investimento para realização", afirmou.


O representante do SINDUSCON-MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), Kleber Luiz Recalde, classificou a feira como já sendo um sucesso. "Na forma que a feira ocorre, virtualmente, já é um sucesso. Com essa mudança de perfil de feira, acho que a sociedade vai ganhar muito, assim como o mercado. O que nos motiva é acreditar que esse é um modelo que veio para ficar, mesmo que depois tenhamos feiras presenciais, a tecnologia tem que andar conosco daqui para frente mais do que nunca", enfatizou.


"A experiência da feira digital por onde temos feito é um grande sucesso, visto o alcance, a facilidade e a comodidade de se navegar pelas oportunidades e poder escolher o imóvel do conforto da sua casa. Os negócios começam virtualmente e o mais importante para os expositores são os leads para prospecção de negócios posteriormente", destacou o organizador da Feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato. 

 

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCOM-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região Central
PM prender autor de furto e recupera objetos
Outubro Rosa
Bia Cavassa faz doação em apoio a campanha Lenço Solidário
Colônia do Bracinho
Pantaneiro denuncia construção de barragem no Rio Taquari
11.817 mil testes analisados
Estudo da Janssen na região de fronteira mostra eficácia de 50% da vacina e redução de 90% em óbitos
Oportunidade
Inscrições abertas para concurso público de procurador do Estado, com salário de R$ 25 mil
Agenda Política
Presidente Regional do Democracia Cristã visita cidades do interior de MS
Retomada da Economia
Setor de bares e restaurantes aumenta as contratações e retoma movimento
246 quilos de cocaína
Dracco assume investigação da queda do helicóptero do tráfico em Ponta Porã
Dois brasileiros foram presos
Denunciado por participação no roubo de aeronaves em Aquidauana é preso na Bolívia
Imunização
Veja quem pode se vacinar contra Covid em Corumbá nesta quinta e sexta

Mais Lidas

Qualificação
Ministério da Educação anuncia formação para professores da educação infantil
Previsão Meteorológica
Tempo fica firme, mas nova frente fria promete mais chuva para o final de semana
Acidente de Trânsito
Mulher sofre fratura na perna em queda acidental de moto
Destaque
Vereador pede fim do toque de recolher e do uso de máscara em ambientes abertos