
Por volta das 18h desta quarta-feira,07, um Fiat Uno atolou na Alameda Eliminada, esquina com a rua Fernando de Barros, bairro Centro América. Foi necessário chamar reboque para arrastar o veiculo para um local mais seguro. O condutor disse que estava fazendo entregas de sacolões quando entrou na alameda e caiu numa vala, alagadiça, “ um verdadeiro lamaçal” .
Segundo J.P.H, de 33 anos, que dirige por cidade entregando produtos que vende pela internet, a situação esta lastimável, principalmente na época da chuva, “ impossível trafegar e nesta alameda. É o segundo carro que atola em dois dias. Segundo moradores, ocorre construíram uma vila na localidade e não tinha rede de esgoto.” A Sanesul quebrou tudo, construiu a rede e jogou terra em cima. Um serviço sem qualidade. Agora nós vamos cobrar do prefeito que tome as providencias junto ao órgão porque nós não temos como fazer nada. A não ser olhar os estragos provocados pela ‘obra’ de saneamento” , disse Joana Cristina Dávla, moradora, ao Capital do Pantanal.
A mulher diz que não há como andar pela alameda porque o barro mole afunda, “ impossível viver desse jeito” . No final da tarde o Fiat foi rebocado por uma caminhonete.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença

Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas

Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto

REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
