Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Atacadista Pantaneiro será inaugurado nesta sexta-feira,08

05 fevereiro 2019 - 13h37Assessoria de imprensa

A partir de sexta-feira (8), Corumbá ganha uma nova e grande opção de compras. O grupo Fernandes inaugura sua quarta loja na cidade, lançando um novo conceito de supermercado na região pantaneira.

Com mais de cinco mil metros quadrados em área de compra, a loja Atacadista Pantaneiro abre as portas ao público trazendo uma imensa variedade de produtos e o conceito do “Atacarejo”.  A inovação idealizada pelos empresários Rubens Fernandes e Fernando Fernandes tem se tornado a tendência comercial que mais cresce nos últimos anos dentro do setor comercial.

O conceito de “Atacarejo” possui foco em preços baixos, típicos do atacado, mas com serviços também ofertados ao público varejista. “_A formatação do atacarejo foi pensado para atender desde o pequeno comerciante, ao mercado gastronômico, rede hoteleira e também ao consumidor final já que estamos localizados em uma região que abriga cerca de 40 mil pessoas_”, disse Edson Luís Bernal, gerente geral da rede em Corumbá.

De acordo com o gerente da rede de supermercados, o principal diferencial do Atacadista Pantaneiro em comparação com os demais atacarejos, por exemplo, é a oferta de serviços como açougue com cortes feitos na hora e padaria, inclusive com a venda do tradicional pão francês, além de uma vasta variedade de frios e hortifrúti.

Inauguração acontece nesta sexta-feira (8). O Atacadista Pantaneiro possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra com amplo estacionamento.

Outra novidade é a exposição de uma área para bebidas geladas, que será disponibilizada em fardos. O amplo espaço foi totalmente construído com uma estrutura moderna e climatizada para abrigar um mix de produtos com mais de sete mil itens.

Bernal explica que outra vantagem que beneficia o pequeno, médio e grande comerciante da região é o fato de não precisarem mais fazer um grande investimento para produção de estoque, já que, com a chegada do Atacadista Pantaneiro, a necessidade de adquirir produtos em volumes maiores é dispensável.

“Uma das principais preocupações de comerciantes, principalmente os instalados em cidades afastadas de grandes centros é justamente a criação de um estoque para atender a sua demanda sem que tenha falta do produto. Essa necessidade a partir de agora é dispensável, além de trazer uma economia, pois o empresário não tem mais a necessidade de prender seu capital em uma grande quantidade de produtos e disponibilizar uma área para seu armazenamento, a logística no Atacadista Pantaneiro foi pensada justamente para atender essa necessidade tendo a capacidade de ofertar produtos em grandes quantidades”, afirmou.

Autosserviço

O funcionamento e toda operação do atacarejo também se difere dos supermercados convencionais. Além dos grandes corredores e a disposição de produtos em fardos e caixas, no local, não é disponibilizado empacotadores nem embalagens para transporte da compra,

Atacado em fase de acabamento. Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura
PF
Agendamento on-line para emissão de passaporte volta a funcionar
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Meio Ambiente
Edital anuncia R$ 10 milhões para instituição atuar na preservação do Rio Taquari

Mais Lidas

Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262