Menu
sexta, 16 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Atacadista Pantaneiro será inaugurado nesta sexta-feira,08

05 fevereiro 2019 - 13h37Assessoria de imprensa

A partir de sexta-feira (8), Corumbá ganha uma nova e grande opção de compras. O grupo Fernandes inaugura sua quarta loja na cidade, lançando um novo conceito de supermercado na região pantaneira.

Com mais de cinco mil metros quadrados em área de compra, a loja Atacadista Pantaneiro abre as portas ao público trazendo uma imensa variedade de produtos e o conceito do “Atacarejo”.  A inovação idealizada pelos empresários Rubens Fernandes e Fernando Fernandes tem se tornado a tendência comercial que mais cresce nos últimos anos dentro do setor comercial.

O conceito de “Atacarejo” possui foco em preços baixos, típicos do atacado, mas com serviços também ofertados ao público varejista. “_A formatação do atacarejo foi pensado para atender desde o pequeno comerciante, ao mercado gastronômico, rede hoteleira e também ao consumidor final já que estamos localizados em uma região que abriga cerca de 40 mil pessoas_”, disse Edson Luís Bernal, gerente geral da rede em Corumbá.

De acordo com o gerente da rede de supermercados, o principal diferencial do Atacadista Pantaneiro em comparação com os demais atacarejos, por exemplo, é a oferta de serviços como açougue com cortes feitos na hora e padaria, inclusive com a venda do tradicional pão francês, além de uma vasta variedade de frios e hortifrúti.

Inauguração acontece nesta sexta-feira (8). O Atacadista Pantaneiro possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra com amplo estacionamento.

Outra novidade é a exposição de uma área para bebidas geladas, que será disponibilizada em fardos. O amplo espaço foi totalmente construído com uma estrutura moderna e climatizada para abrigar um mix de produtos com mais de sete mil itens.

Bernal explica que outra vantagem que beneficia o pequeno, médio e grande comerciante da região é o fato de não precisarem mais fazer um grande investimento para produção de estoque, já que, com a chegada do Atacadista Pantaneiro, a necessidade de adquirir produtos em volumes maiores é dispensável.

“Uma das principais preocupações de comerciantes, principalmente os instalados em cidades afastadas de grandes centros é justamente a criação de um estoque para atender a sua demanda sem que tenha falta do produto. Essa necessidade a partir de agora é dispensável, além de trazer uma economia, pois o empresário não tem mais a necessidade de prender seu capital em uma grande quantidade de produtos e disponibilizar uma área para seu armazenamento, a logística no Atacadista Pantaneiro foi pensada justamente para atender essa necessidade tendo a capacidade de ofertar produtos em grandes quantidades”, afirmou.

Autosserviço

O funcionamento e toda operação do atacarejo também se difere dos supermercados convencionais. Além dos grandes corredores e a disposição de produtos em fardos e caixas, no local, não é disponibilizado empacotadores nem embalagens para transporte da compra,

Atacado em fase de acabamento. Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
CRIME AMBIENTAL
Homem que transportaria plantas em extinção para a Bolívia é preso