Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

Atacadista Pantaneiro será inaugurado nesta sexta-feira,08

05 fevereiro 2019 - 13h37Assessoria de imprensa

A partir de sexta-feira (8), Corumbá ganha uma nova e grande opção de compras. O grupo Fernandes inaugura sua quarta loja na cidade, lançando um novo conceito de supermercado na região pantaneira.

Com mais de cinco mil metros quadrados em área de compra, a loja Atacadista Pantaneiro abre as portas ao público trazendo uma imensa variedade de produtos e o conceito do “Atacarejo”.  A inovação idealizada pelos empresários Rubens Fernandes e Fernando Fernandes tem se tornado a tendência comercial que mais cresce nos últimos anos dentro do setor comercial.

O conceito de “Atacarejo” possui foco em preços baixos, típicos do atacado, mas com serviços também ofertados ao público varejista. “_A formatação do atacarejo foi pensado para atender desde o pequeno comerciante, ao mercado gastronômico, rede hoteleira e também ao consumidor final já que estamos localizados em uma região que abriga cerca de 40 mil pessoas_”, disse Edson Luís Bernal, gerente geral da rede em Corumbá.

De acordo com o gerente da rede de supermercados, o principal diferencial do Atacadista Pantaneiro em comparação com os demais atacarejos, por exemplo, é a oferta de serviços como açougue com cortes feitos na hora e padaria, inclusive com a venda do tradicional pão francês, além de uma vasta variedade de frios e hortifrúti.

Inauguração acontece nesta sexta-feira (8). O Atacadista Pantaneiro possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra com amplo estacionamento.

Outra novidade é a exposição de uma área para bebidas geladas, que será disponibilizada em fardos. O amplo espaço foi totalmente construído com uma estrutura moderna e climatizada para abrigar um mix de produtos com mais de sete mil itens.

Bernal explica que outra vantagem que beneficia o pequeno, médio e grande comerciante da região é o fato de não precisarem mais fazer um grande investimento para produção de estoque, já que, com a chegada do Atacadista Pantaneiro, a necessidade de adquirir produtos em volumes maiores é dispensável.

“Uma das principais preocupações de comerciantes, principalmente os instalados em cidades afastadas de grandes centros é justamente a criação de um estoque para atender a sua demanda sem que tenha falta do produto. Essa necessidade a partir de agora é dispensável, além de trazer uma economia, pois o empresário não tem mais a necessidade de prender seu capital em uma grande quantidade de produtos e disponibilizar uma área para seu armazenamento, a logística no Atacadista Pantaneiro foi pensada justamente para atender essa necessidade tendo a capacidade de ofertar produtos em grandes quantidades”, afirmou.

Autosserviço

O funcionamento e toda operação do atacarejo também se difere dos supermercados convencionais. Além dos grandes corredores e a disposição de produtos em fardos e caixas, no local, não é disponibilizado empacotadores nem embalagens para transporte da compra,

Atacado em fase de acabamento. Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
CLIMA
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURA
Sesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância
POLICIAL
Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado
SAÚDE
Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá
COVID-19
MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus
PRIMEIROS IMUNIZADOS
Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19
GERAL
Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
GERAL
Corpo de Bombeiro captura jacaré que estava andando na rua em Ladário

Mais Lidas

GERAL
Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda
EDUCAÇÃO
REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves
EMPREGO
Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego