O anúncio do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta terça-feira, do nome do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), médico ortopedista, com foco em pediatria, como futuro ministro da Saúde deixou “honrada” a Associação Médica de Mato Grosso do Sul – AMMS.
A presidente da entidade, Dra. Maria José Maldonado, neuropediatra, disse que a indicação de Mandetta é um grande prestígio não apenas para a classe médica do Estado, mas para toda população de Mato Grosso do Sul, que já conta com dois nomes para compor o ministério do novo governo que toma posse dia 1º de janeiro de 2019.
Luiz Henrique Mandetta deverá assumir o Ministério da Saúde e a deputada federal Tereza Cristina, também de MS, deverá assumir o Ministério da Agricultura. “Nosso estado estará muito bem representado no novo governo”, afirmou Dra. Maria José Maldonado.
A respeito de Mandetta, a presidente da AMMS disse que conhece bem sua competência médica e seu profundo conhecimento das reais necessidades para que não só o Estado, mas o país possa evoluir no atendimento à saúde pública. “Não temos dúvida de que com Luiz Henrique Mandetta, a saúde brasileira estará em boas mãos e deverá ganhar um grande impulso”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuvas constantes causam queda de árvores sobre residências em Corumbá

Sisem pede a Justiça publicação nominal de vacinados contra a Covid-19

Grupo é preso por desacato e perturbação da tranquilidade no bairro Guaicurus

Puccinelli é absolvido de acusação de improbidade na Lama Asfáltica

Caixa paga hoje R$ 248 milhões do auxílio emergencial

Enem digital será presencial e candidato deve levar caneta preta
Atenção: termina nesta quinta-feira (28) pedido de renovação do Vale Universidade

Com 60% comercializada, safra de soja está em pleno desenvolvimento em MS
