A 4ª edição do Programa Social Povo das Águas vai atender os ribeirinhos da Parte Alta do Pantanal sul-mato-grossense. Os atendimentos começam nesta sexta-feira, dia 5, das 7h às 11 horas na região da Ilha Verde, e das 14h às 18 horas na Região do Paraguai Mirim. No período matutino os servidores estarão no Porto Santa Catarina e, no vespertino, na Escola Paraguai Mirim.
No dia 6, sábado, o atendimento será no Porto da Associação de Moradores do São Francisco, onde estarão as famílias das regiões do São Francisco e Mato Grande, das 8h às 12 horas, e no Porto Bonfim e Porto São Pedro, das 15h às 17 horas. Já no domingo, 7, a equipe estará na Escola Municipal da Barra do São Lourenço assistindo os ribeirinhos do Amolar e da Barra.
Na segunda-feira, dia 8, os servidores da Prefeitura continuam subindo o rio São Lourenço, das 8h às 13 horas, até o Porto Novo Horizonte, já na divisa com o estado do Mato Grosso. Na terça-feira, 9, das 8h às 13 horas, o atendimento acontece dentro do barco, que estará na Boca da Baía do Castelo, onde estarão os ribeirinhos da região do Castelo.
Na quarta-feira, dia 10, serão assistidos os moradores da região do Domingos Ramos, das 8h às 12 horas, no Porto Maracangalha, e em seguida, no período da tarde, as famílias ribeirinhas do Porto Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.
O Povo das Águas é promovido pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos. As secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura Familiar e da Defesa Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade
