Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
A previsão do tempo para hoje, 8 de junho, confirma que a Região Pantaneira continuará sob a influência de uma massa de ar seco estável. Os municípios de Corumbá e Ladário terão um início de semana marcado pelo calor moderado, céu com variação de nebulosidade e probabilidade zero de chuva.
Os termômetros registram mínima de 18°C nas primeiras horas do dia e devem atingir a máxima de 29°C no período da tarde. O sol aparece acompanhado de muitas nuvens ao longo do dia, intercalando com períodos de céu nublado. A umidade relativa do ar apresenta declínio acentuado, variando de 84% pela manhã até a mínima de 49% nos horários mais quentes, o que exige atenção redobrada com a hidratação. Os ventos sopram de forma leve na direção leste-nordeste, com velocidade média de 5 km/h.
A baixa umidade típica de junho requer cuidados com a saúde. De acordo com os históricos do Climatempo, o mês registra 0 mm de chuva acumulada até o momento em toda a região. Para os próximos dias, o cenário de estabilidade deve começar a mudar a partir de quarta-feira (10), quando a aproximação de uma frente fria aumentará as chances de pancadas de chuva isoladas na região do Pantanal.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro