Bombeiros utilizaram cerca de 2 mil litros de água para combater o fogo no local.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
Um incêndio de grandes proporções atingiu um restaurante na área central de Corumbá na madrugada desta segunda-feira, 02 de junho. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 3h após relatos de uma intensa concentração de fumaça e focos de incêndio no estabelecimento, localizado na Rua Sete de Setembro, quase esquina com a Rua Porto Carreiro. Viaturas de combate a incêndio foram deslocadas imediatamente para o endereço.
As chamas se espalharam por uma área aproximada de 200 metros quadrados, afetando diretamente dependências como os banheiros e a área de trabalho do restaurante. Para conter o avanço do fogo, os militares montaram duas linhas de ataque com mangueiras e utilizaram cerca de 2 mil litros de água. O combate direto e o trabalho de rescaldo duraram cerca de 1 hora e 30 minutos até que o perigo de reignição fosse totalmente eliminado.
O fogo causou severos danos materiais na estrutura e nos equipamentos do comércio. Foram destruídos oito freezers, fornos, dois climatizadores, um fogão industrial, além de prateleiras, bancadas e quatro botijões de gás. O estoque do restaurante também foi severamente afetado, resultando na perda de diversas mercadorias armazenadas, como sacos de arroz, feijão, macarrão e outros mantimentos.
Apesar dos estragos na cozinha e setores operacionais, a intervenção rápida dos bombeiros impediu que as chamas chegassem aos demais ambientes. Uma vistoria minuciosa garantiu a segurança da área kids e dos refeitórios, que saíram intactos. Após a conclusão dos trabalhos e a eliminação de todos os riscos, o imóvel foi isolado e deixado sob a responsabilidade do proprietário.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Colombiano morre afogado após salto no Rio Paraguai
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho para anular julgamento
Fim de semana histórico define o pódio da Copa do Mundo com premiação inédita
Calor intenso e ventos fortes marcam o fim de semana em Corumbá e Ladário
Ataque hacker faz Detran-MS adiar vencimento do licenciamento pela 2ª vez
Treinador de goleiros de MS é contratado por clube da Arábia Saudita
Comentário contra comunidade atípica em Corumbá alerta sobre crimes virtuais
Termômetros podem marcar até 37°C em Corumbá e Ladário hoje
Projeto de jiu-jítsu de Corumbá conquista 27 medalhas e cinturão em Open Internacional