Bombeiros inspecionaram o veículo para garantir a segurança na via.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
Um susto mobilizou pedestres e motoristas na área central por volta das 16h desta quinta-feira, 28 de maio. A guarnição de incêndio do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para combater um incêndio em um veículo automotor em via pública, localizado na Rua Cabral, quase esquina com a Rua 7 de Setembro.
Ao chegar ao endereço indicado, a equipe constatou que o fogo havia se concentrado no compartimento do motor de um VW Voyage, destruindo totalmente aquela parte do automóvel. Apesar da gravidade visual da situação, o proprietário do carro, identificado pelas iniciais E.R.O.A., agiu rápido e conseguiu controlar o incêndio usando um extintor veicular antes mesmo da chegada do socorro.
Como as chamas já haviam sido debeladas pelo motorista, os militares não precisaram utilizar água na operação. A equipe focou os trabalhos em realizar uma inspeção minuciosa no Voyage para descartar qualquer risco de reignição e avaliar as condições gerais de segurança. Antes de liberar o local, a guarnição repassou orientações preventivas ao condutor sobre como agir em panes elétricas e mecânicas. O incidente terminou sem o registro de feridos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Idoso de 65 anos é atacado pelo próprio cão de estimação em Ladário
Motociclista desvia de cachorro e sofre queda em Corumbá
Corumbá e Ladário se preparam para pancadas de chuva após calor intenso
Governo aprova mapa de risco para plantio de mamona em MS
Jiboia em telhado de garagem assusta moradores do bairro Nova Corumbá
Celebração do Dia das Mães boliviano termina com mulher ferida em Corumbá
Sol e calor predominam nesta quinta-feira em Corumbá e Ladário
Detran-MS alerta para golpe com falsos leilões na internet
Mato Grosso do Sul amplia índice social e avança no ranking nacional