Condutor da moto está internado no CTI.
(Foto: Corpo de Bombeiros)
Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, passageira da motocicleta envolvida no grave acidente com carro registrado no final da tarde desta quarta-feira, 27 de agosto, na Avenida Rio Branco, em Corumbá, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na Santa Casa do município. O óbito teria sido informado pelo hospital à Polícia Civil ainda na noite de ontem por volta das 20 horas, porém somente na madrugada desta quinta-feira, dia 28, o pai da jovem compareceu na delegacia e confirmou o falecimento da vítima.
De acordo com os Bombeiros que resgataram as vítimas a colisão, Natália foi socorrida inconsciente, com de traumatismo craniano, corte no tornozelo, escalpelamento parcial do couro cabeludo e múltiplas escoriações. Após a equipe médica confirmar o óbito, o corpo de Natália foi encaminhado para a necropsia no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e em seguida será levado para ser velado na Capela Cristo Rei.
Sobre o condutor, rapaz de 22 anos, que sofreu traumatismo craniano, corte profundo no queixo com intensa hemorragia, perda de dentes, ferimentos nas pernas e diversas escoriações, ainda não há novas informações sobre o seu estado de saúde. Ele continua internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar a vítima, porém um inquérito será instaurado para investigar os detalhes da brutal colisão.
Sobre o acidente
Por volta das 17h10 desta quarta-feira, 27 de agosto, o carro modelo Fox, conduzido por um homem de 51 anos, que seguida no sentido Ladário - Corumbá, na Avenida Rio Branco, atingiu em cheio a motocicleta ocupada pela passageira Natália e o condutor de 22 anos, que seguia no mesmo sentido da via.
Os ocupantes da moto foram lançados há pelo menos 10 metros de distância e a motocicleta continuou sendo arrastada no asfalto, só parando no canteiro central da rua Albuquerque. A cena foi assustadora: vítimas gravemente feridas e veículos totalmente destruídos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Débora do Batom recorre para ser beneficiada pela Lei da Dosimetria
Quarta morte com suspeita de hipotermia é registrada em MS
Atlântico Futsal promove avaliação técnica para atletas em Corumbá
Homem que ameaçava tirar a própria vida é resgatado no bairro Cristo Redentor
Idoso de 74 Anos é resgatado com sinais de hipotermia em Ladário
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Corumbá
Idoso de 80 anos fica inconsciente após queda em desembarque de ônibus
Falece aos 101 Anos o veterano mais longevo dos Fuzileiros Navais
Segunda-Feira começa gelada em Corumbá e Ladário