De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça-feira, 19 de agosto, será de tempo quente na região de Corumbá e Ladário. O dia amanheceu com céu limpo e sol radiante, a mínima é estimada em 20°C e a máxima em 39°C.
A umidade relativa do ar deve atingir a extrema mínima de 10%, muito abaixo da média de 60% recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O alerta indica risco de incêndios florestais e consequências à saúde respiratória humana.
O Instituto emitiu alertas para o perigo de tempestades e vendavais que se formam em grande parte do país e, que devem atingir o estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o alerta, até o final da noite de quarta-feira, 20 de agosto, Corumbá e Ladário devem ser atingidos por ventos com até 60 km/h. A região também deve receber chuvas com até 60 mm/h até o inicio da próxima madrugada.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Débora do Batom recorre para ser beneficiada pela Lei da Dosimetria
Quarta morte com suspeita de hipotermia é registrada em MS
Atlântico Futsal promove avaliação técnica para atletas em Corumbá
Homem que ameaçava tirar a própria vida é resgatado no bairro Cristo Redentor
Idoso de 74 Anos é resgatado com sinais de hipotermia em Ladário
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Corumbá
Idoso de 80 anos fica inconsciente após queda em desembarque de ônibus
Falece aos 101 Anos o veterano mais longevo dos Fuzileiros Navais
Segunda-Feira começa gelada em Corumbá e Ladário