Banda Lilás é conhecida por sua animação e irreverência.
(Foto: Divulgação)
Uma grande atração regional foi confirmada para o Amistoso da Diversidade, no dia 09 de agosto (sábado), a partir das 18h, no Poliesportivo da rua Porto Carreiro, em Corumbá. O evento, que neste ano celebra 21 anos, terá além das atrações locais: Levi Kelmo, Paulinha Siqueira, Samba di Preto, Frankinho Lima e DJ Júnior, o show da Banda Lilás. O grupo é conhecido por sua animação e irreverência, e promete agitar o público do Amistoso com muito pagode e axé.
Na quadra, a disputa será entre "As Imbatíveis" de Corumbá e "As Poderosas" de Ladário, com participação especial do time "Balé de Munique", que vem de Miranda. Além do público da região, torcidas de outras cidades como Campo Grande, Anastácio e Aquidauana já estão confirmadas.
O Amistoso da Diversidade está mobilizando todo o estado, e apesar de ser uma disputa, o ponto alto não é o jogo de futebol, mas sim o respeito à diversidade. Todos os anos, Corumbá e Ladário marcam um 'gol de placa' com a realização de um evento familiar que levanta a bandeira do respeito as diferenças.
Uma grande estrutura, com praça de alimentação e segurança, será montada para o evento, que terá como entrada solidária 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade em Corumbá.
Tatiana reforça que o Amisto defende o respeito a comunidade LGBTQIA+, mas não é uma festa exclusiva ao público. "É uma festa para todos! Com o coração cheio de emoção, agradeço ao prefeito Dr. Gabriel, ao Governo do Estado do MS e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul pelo show regional que estão oferecendo nos 21 anos do Amistoso da Diversidade. Essa conquista é fruto de muito trabalho, respeito e dedicação e só mostra que o governo é parceiro da comunidade LGBT de Corumbá e Ladário", diz Tatiana.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Operários de obra de saneamento são atacados por abelhas no bairro Guanã
Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carreta no bairro Aeroporto
Chuva e alívio no calor marcam a quinta-feira em Corumbá e Ladário
Instabilidade elétrica pós-temporal afeta distribuição de água em Ladário
Balanço atualizado aponta 29 quedas de árvore e resgate no Rio Paraguai
Motociclista fica ferida após colisão com carro no bairro Popular Nova
Corumbá terá tarifa zero nas linhas urbanas e rurais no domingo das eleições
Corumbá e Ladário têm previsão de chuva e alívio no calor nesta quarta-feira
Justiça seleciona processos sobre racismo no trabalho para mutirão em MS