Os militares utilizaram aproximadamente 200 litros de água para apagar o incêndio.
(Foto: Divulgação/Bombeiros)
Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 09 de julho, por volta das 07h10, a equipe de combate à incêndios do Corpo de Bombeiros precisou se deslocar às pressas até a rua Cabral, quase esquina com a Tiradentes, no centro de Corumbá, para apagar incêndio em veículo modelo HB20.
De acordo com a condutora não identificada, assim que ela virou a chave na ignição sentiu um forte cheiro de queimado e percebeu muita fumaça saindo da parte frontal, onde fica o motor. Imediatamente, ela acionou os Bombeiros, que conseguiram chegar a tempo de impedir que o fogo se alastrasse por outras partes do automóvel.
Os militares utilizaram aproximadamente 200 litros de água para apagar o incêndio e realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido.
Nas últimas 24 horas de plantão, sete ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros em Corumbá e Ladário. Além do incêndio em veículo na manhã de hoje, os militares socorreram uma vítima de colisão entre carro e moto, uma queda acidental de moto, duas emergências clínicas, uma emergência psiquiátrica e uma captura animal.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil