A entrada é 1 kg de alimento não perecível.
(Foto: Divulgação)
A Cidade Dom Bosco promove, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a V Mostra Cultural, que reúne o trabalho dos atendidos da instituição. O tema deste ano é ‘Infância e trabalho não se encaixam’. A mostra começa às 19h e acontece na Obra Social, que fica na Rua 13 de junho, n° 2.660. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Sino da Caridade, uma outra iniciativa da Cidade Dom Bosco que atende famílias em situação de vulnerabilidade social com cestas básicas no fim do ano..
Coordenador da instituição, Fernando Melgar explica que a intenção é convidar todos a fazerem uma reflexão coletiva sobre o trabalho na infância. “A Mostra Cultural é uma oportunidade única para que todos nós – educadores, famílias e comunidade – reflitamos sobre o nosso papel na luta contra o trabalho infantil. Que as atividades que vivenciaremos aqui inspirem ações concretas em prol de uma sociedade mais justa e solidária. Acreditamos que uma infância protegida é o alicerce de um futuro brilhante para todos”, afirma.
A mostra reúne diversas apresentações artísticas propostas e executadas pelos atendidos do PCAF (Programa Crianças e Adolescentes Felizes), relacionadas ao tema proposto.
Neste ano, a Mostra Cultural terá, ainda, uma praça de alimentação, com diversas opções para toda a família. “Nossos educadores e atendidos têm se dedicado bastante para fazer uma Mostra Cultural que reflita o trabalho desenvolvido ao longo deste ano. Esperamos que a população corumbaense compareça e faça parte deste momento conosco”, finaliza Melgar.
Serviço
V Mostra Cultural da Cidade Dom Bosco
Quando: Quarta-feira (11), às 19h
Local: Cidade Dom Bosco (Rua Treze de Junho, 2.660)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Mulher fica ferida após briga entre vizinhas em Corumbá
Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até às 22h deste sábado
Motociclista fica ferido após queda na Avenida Rio Branco
Menino de três anos passa mal após engolir moeda em Ladário
Trabalhador rural fica ferido após ataque de touro no Pantanal
Fim de semana terá sol, calor e chance de chuva na região pantaneira
Destinação do Imposto de Renda pode financiar ações sociais em Ladário
Concurso especial da Mega 30 anos: sorteio será domingo, às 11h
Bombeiros combatem incêndio em casarão abandonado no Centro de Corumbá