Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pelos policiais federais.
(Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira, 26 de novembro, a Operação Urso, em combate ao tráfico de drogas na região de fronteira entre Corumbá (MS) e Bolívia. Os policiais federais cumpriram três mandados de buscas e apreensão expedidos pela Vara Federal de Corumbá (MS).
As investigações apontam que grupo organizado, realizava o transporte de cocaína e maconha da Bolívia para diversas cidades do Brasil. Durante a ação foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos investigados.
O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de distribuição, aquisição e venda de entorpecentes.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Mulher fica ferida após briga entre vizinhas em Corumbá
Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até às 22h deste sábado
Motociclista fica ferido após queda na Avenida Rio Branco
Menino de três anos passa mal após engolir moeda em Ladário
Trabalhador rural fica ferido após ataque de touro no Pantanal
Fim de semana terá sol, calor e chance de chuva na região pantaneira
Destinação do Imposto de Renda pode financiar ações sociais em Ladário
Concurso especial da Mega 30 anos: sorteio será domingo, às 11h
Bombeiros combatem incêndio em casarão abandonado no Centro de Corumbá