Luciano diz que via precisa ser recuperada para permitir boas condições de tráfego.
(Foto: Divulgação/Câmara de Corumbá)
Para garantir melhores condições de tráfego de veículos e minimizar riscos de acidentes, o vereador Luciano Costa está solicitando à Prefeitura, a recuperação do pavimento da Rua José Fragelli, no Bairro Nova Corumbá, trecho de grande movimentação, inclusive de estudantes da Escola Nathércia Pompeu dos Santos.
A reivindicação foi feita ontem, segunda-feira (22), por meio de indicação direcionada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, em atendimento a pedidos da própria comunidade local.
O vereador explicou que o trecho da José Fragelli, entre as ruas Ceará e Pernambuco, estão em condições ruins de tráfego, e que a recuperação do pavimento e a consequente manutenção, se fazem necessárias para maior segurança não só de estudantes da escola estadual, mas da comunidade de uma forma geral, bem como dos condutores de veículos.
Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500m na Polônia
Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio e casa abandonada em Corumbá
Incêndio atinge quarto de residência durante a madrugada em Corumbá
Bombeiros combatem incêndio em mata nas margens do Rio Paraguai
Criança prende a mão em arame farpado durante brincadeira em Ladário
Fechamento da ponte sobre o Rio Paraguai gera congestionamento de carretas na BR-262
Fim de semana de calor extremo e alerta para tempo seco em Corumbá e Ladário
MC e mais quatro são condenados por apresentação de teor sexual em Corumbá
Ponte sobre o rio Paraguai terá novo bloqueio total neste fim de semana