O Nação Zumbi tirou 10 em bateria, evolução e melodia.
(Foto: PMC)
Com 79,7 pontos de 80 possíveis, o Nação Zumbi conquistou o título da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOCC). O bloco tirou 10 em Melodia, Evolução e Bateria, perdendo 3 décimos em Harmonia.
“Vestido com as armas do Samba”, o ‘Nação Zumbi’ cantou o enredo “São Jorge, O Guerreiro Valente Que Cuida da Gente” para conquistar o bicampeonato seguido. Na Passarela, seus componentes mostraram a ligação que o santo católico tem com o samba e a música brasileiros.
O Praia Bola e Cerveja ficou com a segunda colocação, somando, 79,3 pontos. O bloco defendeu o enredo “Sonhos são para os que se realizam, Luiz Martins: o sonhador que é realidade em Corumbá”. Os 700 foliões do bloco homenagearam a trajetória de vida do empresário de turismo e hotelaria.
No desempate, a terceira colocação ficou com o bloco Bola Preta, com 79 pontos, mesma pontuação que o Vitória Régia. O critério utilizado para o desempate, conforme regulamento da LIBLOCC, foi o quesito Melodia.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada
Calor volta com força e termômetros tocam os 38°C nesta quinta-feira
Corumbá é selecionada para financiamento de R$ 62,5 milhões
Plataforma amplia acesso digital à programas de Esporte e Lazer em Corumbá
Ladário altera trânsito e remaneja feira livre para festas de aniversário