Motociclista é socorrido na General Dutra, esquina com a Barão de Melgaço.
(Foto: Bombeiros)
Nas últimas 24 horas de plantão, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado de dois acidentes de trânsito em Corumbá.
Às 8h da manhã de ontem (6), duas motos colidiram na rua América, esquina com a Sete de Setembro, no centro. Os dois condutores, de 32 e 22 anos, foram atendido pela equipe de Socorro no local e em seguida foram encamimnhados para o Pronto Socorro. O de 32 anos apresentava escoriações nas mãos e suspeita de fratura na perna esquerda. Já de 22, alegava fortes dores na região lombar.
O segundo acidente de trânsito atendido pela equipe aconteceu por volta das 19h30 de ontem, na rua General Dutra, cruzamento com a Barão de Melgaço. Em colisão com carro, motociclista de 24 anos alegava fortes dores na região lombar. Ele foi assistido no local e encaminhado para o Pronto Socorro.
Leia Também
Funcionária fica ferida após queda de placas de vidro em comércio de Corumbá
Colisão entre bicicleta e van de autoescola deixa casal ferido em Corumbá
Mulher fica inconsciente após queda de 20 metros no Morro da Carlinda
Com resgates em Corumbá e Jardim, MS lidera ranking de trabalho escravo no Centro-Oeste
Aeronave resgata jovem com dores no peito em fazendo do Paiaguás
Calor intenso e promessa de chuva marcam a quinta-feira em Corumbá e Ladário
Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues ao comando da PF
36ª edição dos Jogos da Reme será realizada de 22 a 31 de outubro em Corumbá
Mulher sofre luxação após desmaio em Ladário