Exames constataram que a mulher não foi vítima de abusos sexuais, porém apresentava várias escoriações pelo corpo.
(Divulgação/PM)
De acordo com o relato da filha da vítima, a mulher de 46 anos estava desparecida desde sexta-feira (13). No sábado (14), a jovem recebeu a informação de que sua mãe estaria no matagal, atrás do Clube Camala, em Ladário, ela então acionou a Polícia Militar e pediu ajuda no resgate.
Equipe da Rádio Patrulha adentrou na área de mata e consegiu localizar a vítima, que estava visivelmente desorientada, vestida apenas com uma bermuda, sem a parte de cima de sua roupa. Em uma varredura pela área, foram localizados o celular e peças de roupas da mulher.
A vítima foi imediatamente encaminhada ao Pronto Socorro de Corumbá, onde passou por procedimentos e exames, foi constatado que ela não sofreu abusos sexuais, mas apresentava várias escoriações pelo corpo.
Leia Também
Feriado de aniversário pode ter ônibus gratuito em Corumbá
Leapmotor C10 REEV e novo Jeep Avenger serão apresentados em Corumbá
Bombeiros fazem resgate fluvial de duas alunas de escola rural no Pantanal
Quarta-feira de sol forte e calor intenso em Corumbá e Ladário
Corumbá conquista títulos nas oito modalidades da Fase Regional dos JAMS 2026
Jovem fica ferida após queda de bicicleta elétrica no centro de Corumbá
Bombeiros resgatam cachorra presa no vão entre duas casas em Ladário
Colisão entre carros deixa condutora ferida em Corumbá
STF faz nesta manhã sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro