Os uniformes foram pagos por meio de recursos próprios do município e custaram R$ 115 mil.
(Renê Marcio Carneiro / PMC)
Cada um dos 27 servidores municipais, entre eles agentes de trânsito e equipe operacional da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), receberam nesta segunda-feira (5) dois kits dos novos uniformes contendo: gandola; calça; bornal; cinto de guarnição; cinto; capa do colete; coturno; bota de motoqueiro; camisa; boné; fiel; apito e casaco.
De acordo com a assessoria da prefeitura, os unifromes foram adquiridos por meio de recursos próprios do município e custaram R$ 115 mil. Os uniformes fazem parte da política de estruturação da Agetrat desenvolvida pela atual administração.“Estamos empenhados em estruturar as nossas secretarias; fundações e agências. Nossa população é quem vai ver os benefícios. Temos quase 300 quadras asfaltadas; quase 300 requalificadas e outras 70 lajotadas e precisamos do apoio da Agetrat”, disse o prefeito.
“Vamos continuar trabalhando pelo nosso Município e temos três novas viaturas para entregar à Agetrat”, afirmou o chefe do Executivo Municipal. “Nos apresentem projetos que trabalhamos para viabilizar os recursos”, completou o prefeito de Corumbá.
Marcelo Iunes destacou que o planejamento das ações permitiu a compra dos uniformes, o que não acontecia desde 2016. O prefeito antecipou que o Executivo Municipal trabalha um projeto que permita a entrega de uniformes a cada dois anos para os servidores da Agetrat. “Agradeço o empenho de vocês no dia a dia, sempre trabalhando em prol da nossa população”, completou Iunes.
Diretor-presidente da Agetrat, Paulo André Araújo Júnior, disse que “o prefeito nos dá condições para reestruturar a Agência. Nossa tropa estava precisando desses uniformes e o trabalho planejado do prefeito Marcelo Iunes nos permitiu a compra destes uniformes com recursos próprios. Agradeço ao prefeito pelo apoio às ações da Agetrat”, finalizou.
Leia Também
Com oito jovens aptos à adoção na região, TJMS abre curso para pretendentes
1ª Cãominhada do Projeto Amigo Cão é neste domingo no Porto Geral
Junta Militar de Corumbá recebe visita técnica e passa por aprimoramentos
Ação de vizinhos e bombeiros evita que incêndio destrua casa no Centro de Ladário
Corumbá ganha 2ª Vara Federal para reforçar o combate a crimes de fronteira e ambientais
Bombeiros socorrem bebê de oito meses após queda de cama em Ladário
Calor e tempo seco predominam em Corumbá e Ladário nesta quinta-feira
Dos 454 novos cargos do MPMS, 100 são efetivos e divisão por município ainda será definida
Show de Prêmios vai ajudar a manter atividades de equoterapia em Corumbá