O proprietário teve queimaduras de primeiro grau nas pernas e pés.
(Reprodução Vídeo)
Funcionários de um posto de combustível, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e o condutor da motorcicleta levaram um grande susto quando o veículo pegou pegou fogo enquanto esperava para abastecer. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 29 de novembro e as informações são do jornalista parceiro, De Paula neto.
O proprietário do veículo contou que a moto havia passado por uma manutenção recentemente. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram que o fogo começa pela parte de baixo do veículo. Em seguida, os frentistas pegam extintores e conseguem combater o fogo na moto. O proprietário teve queimaduras de primeiro grau nas pernas e pés.
O dono da moto acredita que o mecânico deixou frouxa a presilha que aperta a mangueira do combustível e quando deu partida, a gasolina caiu no motor quente e causou combustão.
Leia Também
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro
Panela esquecida no fogo causa incêndio no centro de Corumbá
Calor intenso e sol forte predominam em Corumbá e Ladário nesta sexta-feira
Com oito jovens aptos à adoção na região, TJMS abre curso para pretendentes
1ª Cãominhada do Projeto Amigo Cão é neste domingo no Porto Geral
Junta Militar de Corumbá recebe visita técnica e passa por aprimoramentos