Na tarde deste domingo (27), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via 190 para se deslocar até o bairro Popular Velha, onde segundo denúncia havia um desentendimento entre vizinhas.
A vitima, mulher de 58 anos, informou que estava em sua casa recolhendo a roupa do varal, quando sentiu uma pancada na cabeça. Ela explica que caiu no chão e continuou recebendo vários golpes no rosto. A agressora é sua vizinha, mulher de 42 anos, com quem possui desavenças iniciadas a cerca de uma semana.
Outros vizinhos, que presenciaram o fato, retiraram a autora de cima da vítima e a levaram para o outro lado da rua para aguardar a chegada da Policia Militar. A vítima apresentava corte na testa e reclamava de tontura.
Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o UPA Guátos, para receber atendimento medico.
A autora foi encaminhada para a Delegacia.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo