A Polícia Civil e a funerária foram acionados para remoção do corpo da segunda vítima.
(Divulgação/Bombeiros)
A segunda vítima do acidente com barco, que matou duas pessoas neste final de semana no Porto do Manga, foi localizada a pouco pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações, eram 17 horas desta segunda-feira (21), quando o corpo de Reinaldo Vilalva foi encontrado a 17 km de distância do local onde ocorreu o acidente com a pequena embarcação.
A Polícia Civil e a funerária foram acionados para realizar a remoção do corpo.
As vítimas: da esquerda, José Roberto e da direita, Reinaldo Vilalva. Foto: Reprodução/Facebook Vilalva é assessor parlamentar do legislativo corumbaense e estava no barco junto com José Roberto do Nascimento, secretário adjunto do município, também morto e localizado na manhã de hoje. A terceira vítima, Élio Júnior, conseguiu nadar até a margem do rio e sobreviver.
Segunda vítima foi localizado a 17km do local do acidente. Foto: Divulgação/Bombeiros Os Bombeiros iniciaram os trabalhos nas primeiras horas de ontem (20) e, após não localizarem as vítimas pela superfície, acionaram os mergulhadores para começarem as buscas subaquáticas.
De acordo com a vítima sobrevivente, o motor de popa do barco parou de funcionar e eles levaram muito tempo tentando fazer ele funcionar novamente. Quando conseguiram, não perceberam que a marcha estava engadata, a embarcação fez um movimento brusco e os três terminaram caindo nas águas do rio Paraguai.
Elio conseguiu, com muito esforço, nadar até a margem do rio, diferente dos os outros dois, que terminaram afundando nas águas do rio, na região do Porto da Manga.
Leia Também
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro