Denúncia de tumulto generalizado na noite de ontem (20) mobilizou a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) até o bairro Padre Ernesto Sassida.
No local, uma grande quantidade de pessoas tentando agredir um indivíduo que havia se refugiado em uma residência. Outras viaturas da PM precisaram ser acionadas.
As testemunhas relataram que suas filhas, no total de seis crianças com idade entre 5 e 10 anos, brincavam na calçada quando uma Van de cor branca, com dois indivíduos bolivianos, estacionou em frente de onde estavam as crianças e as chamaram para perto do veículo. Em relato, mesmo diante da negativa das crianças, os autores continuavam a chama-las, momento em que se esconderam em uma residência. As crianças observaram que os autores entraram num evento que acontecia próximo ao local e logo foram contar o ocorrido para suas mães.
No final do evento, os autores foram reconhecidos pelas crianças e confrontados pelas suas genitoras sobre o ocorrido, momento em que um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro autor, de 43 anos, de nacionalidade boliviano, foi agredido por populares e correu para se refugiar em uma residência. O veículo foi depredado.
O autor negou todos os fatos para os policiais, mas foi encaminhado para a Delegacia de Corumbá.
Leia Também
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro