Atividades do curso encerram neste domingo, 20 de novembro.
(Divulgação/PMC)
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Estado, e o SENAC, estão promovendo um curso para piloteiros embarcados da região.
O curso proporciona aos profissionais da pesca esportiva conhecimentos para desenvolver o conceito de turismo sustentável. As aulas acontecem durante os dias 16 a 20 de novembro
As técnicas e teorias que estão sendo apresentadas, permitem uma aprendizagem sobre os seguintes temas: Atendimento e Hospitalidade, Noções de Meio Ambiente e Sustentabildade, Características da Atividade Pesca Esportiva – Pesque e Solte, Noções e Técnicas para Primeiro Socorros e Empreendedorismo.
O Curso está sendo realizado com apoio dos seguintes parceiros: Ademilson (Joice Tur), Raquel (Indiaporã), Joana (JDS) e Bruno MIguéis (Acaia). Além do apoio da ACERT.
Leia Também
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro