Ana Vasconcelos é enfermeira padrão da Unidade Básica de Saúde Ênio Cunha II, do Bairro Bosco.
(Divulgação/Câmara Municipal)
No último dia das ações voltadas ao Outubro Rosa, mês dedicado à campanha de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama, a Câmara Municipal de Corumbá prestou ontem (31), uma homenagem a Ana Vasconcelos, enfermeira padrão da Unidade Básica de Saúde Ênio Cunha II, do Bairro Bosco.
Na oportunidade, por iniciativa do vereador Chicão Vianna, Ana, que é paciente oncológica, recebeu uma Moção de Congratulação, pelo trabalho que tem desenvolvido na cidade.
“Além de conciliar sua profissão e seu tratamento, a Ana Vasconcelos ainda colabora com a realização de mutirões de exames preventivos na cidade. Essa é uma homenagem mais do que justa durante esse mês em que estamos na Campanha do Outubro Rosa”, comentou o vereador.
Leia Também
Cidade
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Trânsito
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
INSS
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Br 262
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Cultura
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Desenvolvimento
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Cultura
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá
Justiça
Vara Federal de Corumbá passa a julgar crimes financeiros e lavagem de dinheiro
Plantão