A semana começa com previsão de calor em Mato Grosso do Sul, com temperatura máxima de 38ºC. A chuva deve atingir parte do Estado já na terça-feira (16), indicando mais uma virada de tempo nos próximos dias.
Campo Grande amanheceu com céu claro e a máxima pode chegar hoje aos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Os termômetros podem atingir 38ºC em Porto Murtinho, 37ºC em Corumbá e Coxim, 35ºC em Dourados e 34ºC em Três Lagoas.
Há previsão de chuva a partir de terça-feira (16) em municípios das regiões centro-sul e sudoeste. Uma nova frente fria deve chegar ao Estado e as temperaturas começam a cair a partir de quinta-feira (18).
Campo Grande tem mínimas previstas de 7ºC e 6ºC na sexta e sábado, respectivamente. Outras mínimas previstas para sexta são de 3ºC em Aral Moreira e Ponta Porã, 4ºC em Amambai, Paranhos e Sete Quedas, 5ºC em Naviraí, e 6ºC em Dourados e Rio Brilhante.
Leia Também
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário
Conselho do MPF rejeita abertura de investigação contra Gonet
Exército testa resposta a ataques cibernéticos às vésperas das eleições
Dia de São Cosme e Damião terá operação especial de trânsito em Corumbá
Corumbá apresenta plano para orientar plantio e manejo de árvores
Brasil decepciona e empata com Austrália em amistoso
Servidores Municipais têm até 30 de setembro para entregar declaração de bens
Incêndio de grandes proporções atinge aterro sanitário de Corumbá