No dia 2 de setembro deste ano Ladário completa 244 anos.
(Divulgação/PML)
A avenida 14 de março, principal via do município de Ladário, já está recebendo manutenção para a realização das festividades em celebração ao aniversário da cidade, que no dia 2 de setembro completa 244 anos.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP) em parceria com a Agência Municipal de Trânsito (AGEMTRAT), cumpre com o cronograma de obras, limpeza e manutenção para que tudo fique pronto a tempo do tradicional desfie-cívico e demais programação que está sendo montada pela prefeitura.
Posteriormente outros bairros serão atendidos de acordo com o cronograma da SMISP. “Estamos nos empenhando ao máximo para manter nosso calendário de obras ativo, neste momento focando na região central por conta do aniversário do nosso município”, disse o Secretário Rubens Rojas Gimenes.
Leia Também
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário
Conselho do MPF rejeita abertura de investigação contra Gonet
Exército testa resposta a ataques cibernéticos às vésperas das eleições
Dia de São Cosme e Damião terá operação especial de trânsito em Corumbá
Corumbá apresenta plano para orientar plantio e manejo de árvores
Brasil decepciona e empata com Austrália em amistoso
Servidores Municipais têm até 30 de setembro para entregar declaração de bens
Incêndio de grandes proporções atinge aterro sanitário de Corumbá