Mais de 270 profissionais tomarão posse dos cargos para atuar nas 14 Unidades Regionais do interior e da Capital.
(Arquivo/Governo MS)
Governo do Estado dá posse aos novos peritos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (4), em cerimônia marcada para às 9h30 no auditório do Bioparque Pantanal, em Campo Grande.
Entre peritos criminais, médicos legistas, agentes de Polícia Científica e peritos papiloscopistas, mais de 270 profissionais tomarão posse dos cargos para atuar nas 14 Unidades Regionais do interior, além da Capital, com vistas a preencher as escalas de perícia e identificação.
Depois de serem aprovados em todas as fases do concurso público iniciado em 2021, os profissionais passaram por curso de formação policial realizado de março a junho deste ano, com 600 horas/aula.
Leia Também
Plantão
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Plantão
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário
Justiça
Conselho do MPF rejeita abertura de investigação contra Gonet
Segurança
Exército testa resposta a ataques cibernéticos às vésperas das eleições
Segurança
Dia de São Cosme e Damião terá operação especial de trânsito em Corumbá
Arborização
Corumbá apresenta plano para orientar plantio e manejo de árvores
Esporte
Brasil decepciona e empata com Austrália em amistoso
geral
Servidores Municipais têm até 30 de setembro para entregar declaração de bens
Bombeiros
Incêndio de grandes proporções atinge aterro sanitário de Corumbá
Tempo