O proprietário do sítio e responsável pelo incêndio é residente em Corumbá, ele foi multado em R$ 2 mil.
(Divulgação PMA)
Homem de 47 anos, proprietário rural em Corumbá, foi multado e autuado administrativamente pela Polícia Militar Ambiental (PMA) na tarde de sábado (7), durante trabalhos da operação Prolepse, em prevenção à incêndios. Nessa época do ano, que antecede o período de seca na região, as equipes da PMA visitam propriedades rurais do município.
Durante visitas, a equipe localizou incêndio e constatou que o proprietário do sítio fazia uso do fogo para a renovação da pastagem, com riscos de perda de controle. Os Policiais ordenaram e auxiliaram na extinção do incêndio e, depois de controlado, mediram a área incendiada que perfez 2 hectares.
O proprietário do sítio e responsável pelo incêndio é residente em Corumbá, ele foi multado em R$ 2 mil.
Leia Também
Plantão
Vizinho age rápido e controla incêndio em quarto de casa no bairro Cervejaria
Plantão
Operação aeromédica resgate mulher com quadro grave no Paiaguás
Plantão
Bombeiros resgatam cachorro preso em grade de portão no Nova Corumbá
Plantão
Caminhão de minério pega fogo na BR-262 próximo a Albuquerque
Utilidade Pública
Manutenção na rede pode deixar bairros de Ladário sem água hoje
Tempo
Quarta-feira têm previsão de chuva e queda na temperatura em Corumbá e Ladário
geral
Inscrições abertas para oficina do 3º Desafio de Inovação Pantanal Tech MS
Alerta
Criminosos usam nome da Funtrab para aplicar golpes em MS
Justiça
TSE julga liminar que suspendeu pesquisa desfavorável a Flávio
Plantão