Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade.
(Tomaz Silva/Agência Brasil)
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.
O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
Leia Também
Corumbá e Ladário têm previsão de calor e pancadas de chuva nesta quinta-feira
Investimentos levam melhorias em infraestrutura a Porto Esperança
Segunda parcela do IPTU 2026 de Corumbá vence nesta quarta-feira
Prefeitura aguarda intimação oficial para analisar decisão sobre contrato administrativo
Por Ordem do CNJ, TJMS vai descontar de magistrados penduricalhos pagos a mais
Vizinho age rápido e controla incêndio em quarto de casa no bairro Cervejaria
Operação aeromédica resgate mulher com quadro grave no Paiaguás
Bombeiros resgatam cachorro preso em grade de portão no Nova Corumbá
Caminhão de minério pega fogo na BR-262 próximo a Albuquerque